Companhia se mobilizou para prestar atendimento de forma ágil e eficiente diante da passagem de um ciclone extratropical
A HDI Seguros, lamenta e está atenta aos últimos acontecimentos causados pela chegada de um ciclone extratropical, nas regiões do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
A companhia se mobilizou para prestar atendimento de forma ágil e eficiente. Além da expansão e deslocamento de equipe, para acompanhar a regulação e suporte, houve também o reforço de lonas alugadas e remanejadas para prestar assistência imediata.
Entre outras ações, a companhia:
- Reforçou as equipes de sinistro e de atendimento 24h para atender as necessidades do Sul do país;
- Aumentou a capacidade nas reguladoras para prestar atendimento durante o final de semana;
- Prestou serviços emergenciais como reboque de veículos danificados, além da colocação de lonas protetoras em residências visando minimizar os impactos causados pelo vendaval.
Todas as ações coordenadas pela HDI estão focadas na proteção dos segurados e os grupos de atendimento trabalham incansavelmente para garantir o bem-estar de todos.