Iniciativa tem como objetivo conectar ainda mais a empresa com o público
A HDI Seguros, uma das principais seguradoras do mercado, acaba de anunciar seu mais novo canal de comunicação com o público: o perfil oficial da HDI Seguros no TikTok. A iniciativa tem como objetivo conectar ainda mais a empresa com o seu público, oferecendo conteúdo, informações sobre produtos e, é claro, muitas novidades.
O que esperar do perfil da HDI Seguros no TikTok:
- Dicas e Orientações: A HDI compartilhará dicas valiosas sobre seguros para ajudar os usuários a entender melhor suas opções de proteção e como escolher o plano adequado às suas necessidades.
- Bastidores da Empresa: Os seguidores terão acesso exclusivo aos bastidores da HDI Seguros, conhecendo a equipe dedicada que garantem o compromisso dos serviços prestados.
- Novidades e Lançamentos: Informações sobre novos produtos e projetos;
- Eventos: Bastidores da organização, execução e presença da marca nos principais eventos do mercado segurador.
“Estamos animados com o lançamento do perfil HDI no TikTok! Essa é uma estratégia que reforça o nosso compromisso de estar mais próximos de nossos corretores, clientes e seguidores, além é claro, de proporcionar um conteúdo mais dinâmico nesta plataforma com extrema facilidade de uso. Nesse novo canal falamos sobre as principais novidades da HDI e sobre o tema de seguros, com uma linguagem mais dinâmica e curta”, diz Cintia Kim, superintendente de Marketing da HDI.
Para seguir a HDI Seguros no TikTok, basta acessar o aplicativo e buscar pelo nome de usuário hdisegurosbr