Kuantta Consultoria divulga balanço das atividades realizadas com os corretores no primeiro semestre de 2022

Arley Boullosa, idealizador da Kuantta Consultoria / Foto: Divulgação
Arley Boullosa, idealizador da Kuantta Consultoria / Foto: Divulgação

Kuantta Consultoria atua em prol da qualificação dos profissionais da corretagem

A atuação da Kuantta Consultoria em gestão de treinamento e criação de soluções voltadas para a qualificação do corretor de seguros, seguiu todas as premissas do planejamento elaborado para 2023.A empresa realizou palestras, treinamentos, parcerias comerciais com as seguradoras e as corretoras de seguros que buscam aumentar a rentabilidade da carteira.

O idealizador da Kuantta, Arley Boullosa, afirma que é preciso manter o ensino em destaque para os profissionais que atuam no mercado de seguros. “Além de focar nos objetivos de expansão dos negócios, é preciso se qualificar para obter conhecimento em relação a atuação no ambiente corporativo. Planejamos cursos, treinamentos e palestras, gerando a oportunidade de aprendizado para corretores de seguros e os securitários atuantes nas seguradoras, corretoras e empresas prestadoras de serviços”.

Arley Boullosa pontua que os corretores de seguros almejam o sucesso nos negócios, com foco no digital. “Falar sobre qualificação dos corretores e que não teremos espaço em breve para quem for mais ou menos é chover no molhado. Quando inserimos o seguro no nosso cotidiano profissional, as mudanças constantes são perceptíveis. O corretor além de ter que se qualificar, já sabe que precisa atuar com excelência e perspicácia no ambiente digital. O recurso tecnológico com a habilidade humana já atravessou fronteiras”.

O trabalho realizado pela empresa especialista em gestão de treinamentos iniciou em março, com um curso básico de seguros, com o Professor Marcos Aurelio Fonseca, uma palestra sobre “O que esperar de 2023, com a participação do Gerente de Sucursal da Porto, Marcelo Gonzalez, um treinamento sobre o produto Ituran com Seguro, com a gerente comercial Rio de Janeiro, Regina Anacleto, e o curso ministrado por Arley Boullosa, sobre “Tudo que aprendeu com a Moby; em abril, foi ministrado o Curso de Saúde Suplementar, pela sócia da Moby, Kamila Alves e o palestrante e coach em vendas, Ivan de Abreu; o mês de maio contou com o curso sobre Seguro de Vida e Benefícios, ministrado pela corretora especialista em Seguros de Pessoas, Sonia Marra; o mês de junho, o curso Seguros Compreensivos – Residencial, Comercial e Empresarial, ministrado por Marcos Aurélio Fonseca; e no dia 17 de julho, foi a vez da palestra do CEO da Tatu Seguros, Marcio Raggi.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Cresce escolha de filhos e cônjuges como beneficiários do seguro de vida
Cresce escolha de filhos e cônjuges como beneficiários do seguro de vida / Foto: Gustavo Fring / Pexels

Cresce escolha de filhos e cônjuges como beneficiários do seguro de vida

Reflexo do pós-pandemia, que intensificou a preocupação das pessoas com a

Next
“Não se faz proteção de dados sem segurança digital”, diz diretor da ANPD na User Conference Brasil
Rajesh Ganesan durante a User Conference Brasil / Foto: Divulgação

“Não se faz proteção de dados sem segurança digital”, diz diretor da ANPD na User Conference Brasil

Segunda edição do evento da ManageEngine reuniu clientes, parceiros e a

You May Also Like