Participação reforça o compromisso da seguradora em construir parcerias sólidas e personalizadas, com soluções que impulsionam resultados
A Hero Seguros, insurtech disruptiva especializada na criação e distribuição de seguros personalizados, esteve presente em mais uma edição do ProClube, evento que reuniu todos os franqueados da Clube Turismo, reforçando seu compromisso com o crescimento conjunto e o fortalecimento da rede de parceiros.
Com um espaço exclusivo, que replica o ambiente de sua sede, a companhia levou ao evento diferenciais de mercado e uma novidade pensada especialmente para ampliar a autonomia das agências: o lançamento do projeto My Hero, com novos combos para personalização do seguro viagem de acordo com o perfil de cada cliente.
Para a Hero, estar no ProClube vai além de marcar presença: é uma forma de valorizar quem caminha junto e acredita no jeito diferente da seguradora de fazer negócios.
“O ProClube 2025 representa mais um passo importante na nossa jornada de crescimento conjunto. Estar lá é dizer, com presença e propósito, que nossa parceria é feita de trocas reais, colaboração verdadeira e resultados que movem”, destaca Luciana Volante, CRO da Hero.
A Hero tem como foco principal a escuta ativa, a proximidade com o parceiro e a criação de soluções personalizadas, que refletem o comportamento, as necessidades e as expectativas dos clientes. A verticalização da empresa garante mais agilidade, flexibilidade e canais diretos de relacionamento, o que tem contribuído para experiências únicas e melhores resultados em vendas.
Eventos como o ProClube são estratégicos para a Hero, pois possibilitam conexões reais, fortalecem vínculos e colocam os parceiros no centro da estratégia de crescimento da companhia.