Sancor Seguros

Icatu Seguros aposta em audiobooks inéditos para o Dia das Crianças e reforça posicionamento de proteção familiar

/ Divulgação
/ Divulgação

Histórias estão disponíveis no “Era Uma Vez Um Podcast”, maior plataforma de audiobooks infantis do Brasil

Em comemoração ao Dia das Crianças – celebrado no dia 12 de outubro, a Icatu Seguros lança o projeto “Primeiros Capítulos”, que reimagina a infância de personagens icônicos da literatura – como Sherlock Holmes e Mulan – em formato de audiobooks. As histórias são narradas de forma sensível e divertida, destacando os primeiros passos desses heróis e o papel do cuidado e do incentivo familiar no desenvolvimento de suas jornadas. A distribuição acontece em parceria com o “Era Uma Vez Um Podcast”, maior plataforma de audiobooks infantis do Brasil.

“Queremos que os pais reflitam, de maneira leve e afetiva, sobre o valor da proteção. Assim como os personagens precisam de apoio em seus primeiros capítulos, na vida real também é fundamental garantir segurança para que os filhos cresçam e possam escrever suas próprias histórias”, destaca Cinthia Kato, Diretora de Marketing e Canais da Icatu Seguros. “Nosso objetivo é ampliar a conscientização sobre seguro de vida e previdência, como ferramentas essenciais para que as famílias possam se planejar financeiramente para todas as fases da vida”, completa.

O lançamento integra a campanha digital da companhia para o Dia das Crianças, que aposta em narrativas emocionais para reforçar a importância da proteção familiar, a partir de conteúdos interativos nas redes sociais.

“O conceito criativo do ‘Primeiros Capítulos’ e o roteiro das histórias são trabalhos 100% humanos. Para dar vida aos personagens e cenários, utilizamos ferramentas de Inteligência Artificial como apoio à criação artística. Mas o coração da campanha é o conteúdo. A nossa aposta está na contação de histórias por meio da parceria com o ‘Era Uma Vez Um Podcast’, a maior plataforma de audiobooks infantis do país”, explica Cinthia.

A ação é mais um desdobramento da campanha de marca “Para todos os capítulos da sua história”, que já recriou contos clássicos como “Alice no País das Maravilhas” e “João e o Pé de Feijão”, com o objetivo de conscientizar sobre a imprevisibilidade da vida e a importância da proteção.

Total
0
Shares
Anterior
ANS promove Audiência Pública 60
Foto por: Anna Shvets/ Pexels

ANS promove Audiência Pública 60

Proposta para incorporação ao Rol de tratamento para doença inflamatória do

Próximo
Projeto que ofereceu 1 milhão de consultas durante enchentes no RS é finalista de prêmio no Japão
Foto por: Brooke Cagle/ Unsplash Images

Projeto que ofereceu 1 milhão de consultas durante enchentes no RS é finalista de prêmio no Japão

Plataforma de telemedicina do Grupo Caburé Seguros atuou por 150 dias com 31

Veja também