Quando o Relacionamento com Cliente (ou Client Relationship) aterrissa na Cidade Luz durante o evento esportivo mais cobiçado do ano
Com uma rede ampla de cobertura e um olhar diferenciado para o cliente, a Omint subiu no pódio da modalidade cultura de reconhecimento de suas seguradoras parceiras. A Jazz Side, agência de marketing e brand experience, promoveu uma experiência Olímpica inesquecível para a Premiação da Convenção de Vendas da seguradora, realizada em Paris.
Conhecer Paris é um desejo unânime. Presenciar o evento mais aclamado do esporte na Cidade Luz, foi unir um compilado de sonhos em um mesmo lugar.
Os 47 corretores premiados na Convenção de Vendas de 2024 Omint, desfrutaram de uma programação desenhada exclusivamente para eles, à altura dos resultados entregues. No roteiro: a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, acessos exclusivos nas competições de skate, natação e vôlei de praia.
Hospedados no Bloom House Hotel & Spa Paris, a viagem extrapolou as arenas esportivas, com direito a um tour privado de iate pelo Rio Sena, almoço no renomado Madame Brasserie, na Torre Eiffel, e um passeio pela sede da Veuve Clicquot, em Reims. A noite da premiação aconteceu no Poinçon, local centenário da cidade que guarda uma antiga estação de trem.
Desenhada pela Jazz Side, a experiência traz as Olimpíadas de Paris para o portfólio da agência que, há 15 anos, vem transformando viagens e campanhas de incentivo e relacionamento em histórias memoráveis.
“Nos últimos anos, tivemos a oportunidade de utilizar grandes eventos globais a fim de desenhar experiências únicas para nossos clientes e seus públicos. Os Jogos Olímpicos, especialmente em Paris, foram um prato cheio para desenvolver uma agenda engajadora”, diz Pedro Opice, sócio fundador da Jazz Side, sobre a realização.
Integrante do ecossistema Befly, a Jazz Side reafirma sua expertise ao usar viagens e experiências, para criar um engajamento único entre marcas e seus públicos.