Empresa líder em soluções de comércio eletrônico cuidará de toda a operação da ação especial; campanha faz parte da luta de prevenção contra o câncer
Inspirado nas campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul, o Palmeiras lançou um uniforme especial para as datas. O clube alviverde também anunciou que fará um leilão virtual das camisas exclusivas usadas na partida contra o Atlético-MG, que aconteceu no dia 19/10. A iniciativa inédita tem apoio da Infracommerce, empresa que já é parceira do time, e será responsável por toda a operação virtual da ação, desde a divulgação e exposição dos produtos no site, até a logística de entrega dos uniformes.
Os novos mantos palestrinos foram produzidos em edição limitada e só poderão ser adquiridos através do leilão virtual, que será realizado na loja online do clube. As camisas poderão ser enviadas para todo o país com autógrafo dos atletas.
Previsto para acontecer no próximo dia 01/11, todo o lucro arrecadado no leilão será revertido para o A.C Camargo Cancer Center, instituição referência no tratamento de câncer no Brasil. “Para nós, é um enorme orgulho fazer parte dessa ação histórica e pioneira. Estamos empolgados para fazer acontecer essa campanha tão nobre da melhor maneira possível. Certamente será um sucesso que beneficiará muitas famílias”, afirma Rafael Oliveira, da Infracommerce.
Desde 2018, a Infracommerce é responsável por toda operação full commerce da PalmeirasStore.com, loja online oficial do clube.