InsureMo e Verity firmam parceria para desenvolvimento de novos negócios no Brasil

Weliton Costa, diretor de Desenvolvimento de Negócios América Latina do InsureMO; Alexandro Barsi, fundador e CEO da Verity / Foto: Divulgação
Weliton Costa, diretor de Desenvolvimento de Negócios América Latina do InsureMO; Alexandro Barsi, fundador e CEO da Verity / Foto: Divulgação

InsureMo (Insurance Middle Office), plataforma de infraestrutura para players que atuam no mercado segurador, anunciou uma parceria para complementar o portfólio de soluções do segmento de seguros da Verity, boutique especializada em modernização e aceleração digital.

A Verity é uma empresa referência no ramo digital, com mais de 14 anos de experiência no mercado brasileiro de tecnologia e tem grandes clientes como Carrefour, Agibank, SulAmérica, Porto Seguro e Hospital Sírio Libanês em seu portfólio. Atualmente oferece soluções nas áreas de Estratégia, Experiência, Hiperautomação, Tecnologia e Inteligência Artificial, com seu framework baseado em IA, o Verity Quantum.

“Identificamos que o mercado de seguros tem buscado modelos mais ágeis e flexíveis para atender as frequentes demandas de transição e aceleração digital. Como se não bastasse, esse processo não pode encontrar gargalos operacionais, o que para a área de tecnologia é sempre um desafio”, explicou Weliton Costa, diretor de Desenvolvimento de Negócios América Latina do InsureMO.

“Assim, essa parceria com a Verity é bastante estratégica para nós. Primeiro porque vai permitir implementação de soluções já existentes na nossa plataforma; segundo porque levará o InsureMO para outros setores que poderiam oferecer produtos de seguro, mas que ainda não o fazem por falta de uma tecnologia como a nossa”, completou.

Já para Alexandro Barsi, fundador e CEO da Verity, “a parceria entre as empresas representa um avanço estratégico, unindo o profundo conhecimento da Verity no mercado segurador e sua liderança em modernização digital com as soluções inovadoras do InsureMO, reconhecida globalmente por sua tecnologia disruptiva. Essa sinergia fortalece nossa capacidade de oferecer soluções integradas e de ponta, prontas para atender de forma ágil e precisa às demandas de um setor em constante evolução, gerando benefícios significativos para nossos clientes e o mercado”.

Com um portfólio com mais de três mil APIs, a plataforma InsureMO habilita a oferta de produtos de seguros em qualquer canal. Com base nessas características, a multinacional já possui negócios em mais de 40 países, atendendo quase 500 clientes entre seguradoras, corretoras, fintechs, insurtechs e outros players desse ecossistema.

Como também possui a facilidade de se conectar com outros softwares, a plataforma pode ser utilizada para integrar produtos e canais que ainda não são muito utilizados no país para ofertar seguros, como empresas de comércio eletrônico, telecomunicações, transporte e fintechs, por exemplo.

Total
0
Shares
Anterior
Evento debaterá ‘a jornada da comunicação e do atendimento no seguro automóvel’
Denis Nogueira Severino, diretor de Sinistros Judiciais, Grandes Riscos e Massificados na Allianz Brasil; Regina Macedo, superintendente de Comunicação do Grupo Bradesco Seguro; Sandra Lima, superintendente de Marketing & Comunicação da Seguradora Zurich; e Jacqueline Izabel, diretora de Clientes e Inteligência Comercial da MAPFRE Seguros / Foto: Divulgação

Evento debaterá ‘a jornada da comunicação e do atendimento no seguro automóvel’

Especialistas do Grupo Bradesco, Allianz, Zurich e MAPFRE estão entre os

Próximo
Onmed Saúde e Qualicorp anunciam operação estratégica no RS
Executivos da operadora Onmed e da administradora Qualicorp, durante evento de lançamento da parceria, no Parque Harmonia, em Porto Alegre (RS) / Foto: Divulgação

Onmed Saúde e Qualicorp anunciam operação estratégica no RS

Veja também