A quinta edição do evento ocorrerá na forma presencial e digital, proporcionando oportunidades para geração de negócios, conexões e interações de valor para empresas de Inovação em Seguros
O Insurtech Latam Forum 2023, realizado pelo CMS Group e Digital Insurance, vai marcar o calendário como um dos maiores eventos de inovação do ecossistema insurance da América Latina. Além disso, irá promover oportunidades para geração de negócios, conexões e interações valiosas para empresas de Inovação em Seguros e Provedores de Tecnologia.
A quinta edição do evento acontece entre os dias 29 de agosto e 1 de setembro, com uma programação intensa no digital e no presencial, contando também com um Fieldtrip, que possibilita a visita nas maiores empresas desse ecossistema do Brasil. As inscrições ainda podem ser feitas no site www.insurtechlatam.com.br.
Em um cenário de constante evolução, é crucial que as seguradoras e corretoras estejam preparadas para enfrentar os desafios da inovação, e o evento é uma oportunidade única para conhecer as mais recentes tendências do mercado, expor marcas e estabelecer conexões valiosas. “O objetivo do evento é promover e democratizar a discussão de toda a América Latina para que as empresas conheçam e ofereçam soluções personalizadas, assim melhorando a eficiência operacional e atraindo novos clientes”, explica Camila Boueri, Diretora Comercial do CMS Group no Brasil.
Programação do evento
O evento presencial, que acontecerá no dia 30 de agosto, em São Paulo, contará com três salas de conteúdo com os maiores e melhores cases da América Latina. Além disso, em 2023 o Expo Comercial estará muito maior e com mais oportunidades de fazer negócios. As três salas do fórum serão: Plenária, Brasil e Latam, e todas contarão com tradução simultânea.
Para a sala Plenária se destaca a palestra de abertura de Adrien Lebegue, CEO Europa na ZA Tech, trazendo a história de sucesso da venda de 30 milhões de apólices de seguros da empresa Zhong An. Já na sala Brasil, a programação inicia com o painel Era do Embedded Insurance: transformando a distribuição de seguros e a experiência do cliente. Por fim, a sala Latam terá uma programação em espanhol focada em
tecnologia e sustentabilidade, com tradução simultânea durante todas as atividades. Para conferir a programação completa acesse o site.
No formato digital, o evento acontecerá no dia 29 de agosto na plataforma CMS 365. Para o evento digital as inscrições são gratuitas e a plataforma proporcionará muito networking aos participantes, além de acesso a conteúdos exclusivos e possibilidades de interações individuais com os demais membros.
“O evento traz conexões reais e de qualidade para toda a América Latina e essas conexões são fundamentais para impulsionar o crescimento e transformar o setor”, afirma Boueri. “A capacidade de interagir com os melhores profissionais do setor e antecipar as tendências é o um dos grandes destaques do nosso evento, e o foco sempre será o desenvolvimento das empresas e, claro, somar às suas estratégias de estarem à frente surfando as melhores ondas”, finaliza.
Ademais, com o objetivo de proporcionar uma experiência única conectando as empresas aos principais centros de inovação do Brasil, o evento traz o Fieldtrip. Assim, os participantes terão a possibilidade de ampliar suas fronteiras e ter uma imersão profunda em empresas inovadoras. No dia 31 de agosto as imersões serão nas empresas: Youse, Mattos Filho e 88i Seguradora Digital. Já no dia 1° de setembro, as empresas serão: Bradesco Seguros e iFood.
Mais informações sobre o evento
O ponto alto da programação será no evento presencial, que reunirá todo o ecossistema de inovação insurance do Brasil. Será um dia inteiro de conteúdo, dinâmicas, networking e exposição comercial expandida, antecipando o futuro do ecossistema com as lideranças mais brilhantes do mercado.
O evento presencial contará com:
- 3 salas de conteúdo com os maiores e melhores cases do Brasil e de toda a América Latina;
- Expo Comercial: em 2023, maior, muito mais oportunidades de fazer negócios!
- Open Innovation Arena: Rodadas de negócios gerenciadas e pré-agendadas pela organizadora para promover oportunidades de negócios para as marcas patrocinadoras;
- Dinâmicas de matchmaking e interação.
Ficar de fora desse grande circuito de oportunidades não é uma opção para quem quer multiplicar os resultados e prosperar no mercado de seguros.
Para mais informações sobre o evento e inscrições, visite o site do evento em https://www.insurtechlatam.com.br/.