IZA Seguros celebra 2 anos e mira novas áreas de atuação em 2023

Gabriel de Ségur, fundador e CEO da IZA Seguros / Foto: Divulgação
Gabriel de Ségur, fundador e CEO da IZA Seguros / Foto: Divulgação

Insurtech conta com mais de 250 mil CPFs segurados

Desde a sua fundação, em 2021, a IZA Seguros mostra que a combinação entre tecnologias inovadoras para melhorar a eficiência do mercado de seguros e a personalização dos produtos para públicos que não têm acesso a esse tipo de serviço é o caminho a ser trilhado. Ao comemorar 2 anos neste mês, a insurtech evidencia que a busca pelo protagonismo no setor contribui para fortalecer e reinventar o mercado de seguros, assumindo a dianteira da inovação sem abrir mão do propósito de levar proteção a milhares de consumidores.

Após superar a marca de 250 mil CPFs segurados, a insurtech possui planos de crescimento para os próximos anos e aposta em novos mercados para diversificar produtos, ampliar coberturas e personalizar soluções. A estratégia até aqui deu certo. A expansão no portfólio, de acordo com Gabriel de Ségur, fundador e CEO da IZA Seguros, é um movimento essencial para a consolidação no mercado.

“Estamos desenvolvendo soluções inéditas que são capazes de potencializar nosso crescimento. Construímos uma base forte, sólida e eficiente. Agora, com um time dedicado e com propósito de melhorar o mercado, buscamos uma atuação com ainda mais destaque”, avalia o CEO.

O executivo destaca que as parcerias ao longo dos anos foram solidificadas e diferentes segmentos de mercado passaram a contar com produtos da IZA, principalmente no desenvolvimento de soluções e nos atendimentos de demandas singulares. Ao aprimorar os produtos e modelos  de negócios, de Ségur afirma que a insurtech fortaleceu seu posicionamento e levou soluções a nichos até então pouco atendidos.

Para Amanda Nespatti, co-fundadora e head de Marketing, Vendas e Parcerias da IZA, as conquistas nesses 2 anos estão atreladas ao planejamento, visão de futuro e trabalho de uma equipe de especialistas.

“Fazemos um exercício dentro de casa que é ouvir e entender melhor as necessidades e demandas dos nossos parceiros de negócios. Esse é um processo que gera grandes conquistas, pois direcionamos nossos esforços e investimentos naquilo que o cliente deseja. Sabemos que o número de profissionais autônomos cresceu nos últimos anos e que podemos atender este público com qualidade, oferecendo produtos personalizados para cada caso”, afirma a executiva.

Olhar o passado para projetar o futuro

A seguradora digital nasceu com uma solução voltada para o seguro contra acidentes pessoais para autônomos, prestadores de serviços e profissionais liberais. Nos últimos meses, tem expandido sua atuação para o mercado B2B e B2B2C, atendendo não apenas profissionais de delivery, mas ampliando suas soluções para diferentes segmentos como logística, estética, limpeza residencial, consultoria, educação, administrativo, higiene e beleza.

Para saber mais acesse: https://iza.com.vc/.

Total
0
Shares
Anterior
CAPEMISA Seguradora foca em ações de bem-estar integral no Mês da Mulher
CAPEMISA Seguradora foca em ações de bem-estar integral no Mês da Mulher / Foto: Freepik

CAPEMISA Seguradora foca em ações de bem-estar integral no Mês da Mulher

Iniciativas da companhia são voltadas para educação pessoal e multiplicação de

Próximo
Café da manhã promovido pelo CVG-RJ fortalece a parceria com a Bradesco Vida e Previdência
Da esquerda para a direita: Marcelo Rosseti, Superintendente da Bradesco Vida e Previdência Matriz SP; José Luiz Fontes, Superintendente da Bradesco Vida e Previdência Regional RJ; Octávio Perissé, presidente do CVG-RJ; Karen Leticia Nichel, Superintendente Comercial da Bradesco Vida e Previdência Sucursal RJ; Sonia Marra, diretora de Ensino do CVG-RJ e Romildo Rocha, Superintendente Comercial Regional RJ / Foto: Dalvino Santino / Divulgação

Café da manhã promovido pelo CVG-RJ fortalece a parceria com a Bradesco Vida e Previdência

No encontro, o presidente do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro, Octávio

Veja também