Bradesco Seguros

Jornada Capixaba do Seguro de Vida: CAPEMISA Seguradora abordará uso de redes sociais nos negócios para Corretores

Fabio Lessa, diretor Comercial da CAPEMISA Seguradora / Foto: Divulgação
Fabio Lessa, diretor Comercial da CAPEMISA Seguradora / Foto: Divulgação

“Simplificando o Marketing Digital para Corretores de Seguros”. Este é o tema da palestra que o diretor Comercial da CAPEMISA Seguradora, Fabio Lessa, fará aos profissionais presentes na 6ª edição da Jornada Capixaba do Seguro de Vida. O evento, que acontece nesta quinta-feira, dia 9 de maio, pretende trazer aos participantes novas propostas para alavancar seus negócios no ambiente digital.

“Estamos em uma era em que criar valor para os Clientes é essencial. Hoje, os Corretores têm à disposição ferramentas poderosas para alcançar esse objetivo, usando o Marketing Digital para se conectar online. Vejo o Corretor como um líder de influência: ele pode compartilhar seu conhecimento e oferecer consultoria, explorando o mundo digital para fortalecer seus relacionamentos, ampliar sua carteira de clientes e formar parcerias. A proposta é que ele ganhe mais reconhecimento como especialista na área de proteção social. A ideia é que ele possa ganhar mais autoridade como especialista na cultura da proteção da sociedade”, declara Fabio.

A abordagem do executivo estará em linha com o tema da jornada: “Marketing Digital na Venda de Seguro de Vida, evento organizado pelo Sindicato dos Corretores de Seguros do Espírito Santo (SINCOR-ES) em parceria com o Clube de Vida em Grupo do Espírito Santo (CVG-ES), trazendo aos profissionais capixabas oportunidades e estratégias emergentes, com o avanço das ferramentas digitais, insights de vendas e outros temas de relevância e tendências de mercado. Em sua apresentação, Fabio Lessa abordará assuntos como qual a melhor rede social para fazer negócios, quais os tempos de conexão do brasileiro online, públicos de cada plataforma, entre outras informações.

“Levar informação é ampliar o desenvolvimento dos profissionais. Somos mais de 131 milhões de usuários conectados à internet utilizando a rede em mais de 859 bilhões de minutos por ano. A redes sociais são responsáveis por 41,44% deste volume. Por que não trazer essa realidade para os Corretores e propor uma nova dinâmica de captação de clientes? Essa é a linha de ação que propomos, ou seja, um cenário plenamente favorável a novos ganhos”, finaliza ele.

Serviço

Evento: 6ª Jornada Capixaba do Seguro de Vida

Data: 9 de maio

Horário da apresentação: 14h

Local: Hotel Senac Ilha do Boi, em Vitória

Mais informações em: https://jornadasegurovida.cloudsegs.com.br/

Total
0
Shares
Anterior
Ademicon alcança resultados expressivos no BBB 24
Ademicon alcança resultados expressivos no BBB24 / Foto: Divulgação

Ademicon alcança resultados expressivos no BBB 24

Estratégia da marca no reality reforça a presença nacional da empresa e promove

Próximo
ForRisk marca presença na Agrishow 2024
Luiz Fonseca, diretor comercial; e Daniel Figueiredo, diretor de operações da ForRisk / Foto: Divulgação

ForRisk marca presença na Agrishow 2024

Trata-se da maior feira de tecnologia agrícola da América Latina

Veja também