Quinzena do Seguro

Kakau Tech entra na disputa e lança RPA com ChatGPT

Henrique Volpi, CEO da Kakau Tech / Foto: Divulgação
Henrique Volpi, CEO da Kakau Tech / Foto: Divulgação

Plataforma e-Bots trará mais inteligência na automação de processos de negócios e a garantia de uma execução rápida, eficaz e precisa

Segundo a Statista, o mercado de Automação de Processos Robóticos (RPA) vai atingir US$ 13 bilhões em 2030. Já a SimilarWeb estimou que o ChatGPT conquistou 100 milhões de usuários ativos em apenas dois meses, tornando-se o aplicativo com crescimento mais rápido da história. As duas soluções, juntas, têm o potencial de transformar o mercado de tecnologia.

A Kakau Tech — empresa integradora de tecnologias digitais — dará um passo à frente na disputa pela preferência do consumidor ao anunciar a integração da sua plataforma de RPA, a e-Bots, com o ChatGPT.

“A combinação entre essas duas tecnologias dará origem a uma nova dimensão de automação. O Chat-GPT pode ocupar um lugar importante nos fluxos de trabalho, interagindo de maneira semelhante à humana nos processos de RPA”, explica Henrique Volpi, CEO da Kakau Tech.

A empresa, que nasceu em 2022, é formada por um time com mais de 80 profissionais que traz 20 anos de experiência na modernização, desenvolvimento e gerenciamento de negócios locais e globais.

Como o ChatGPT e o RPA se complementam?

A integração do processamento de linguagem natural da Inteligência Artificial à automação inteligente tornou-se essencial para as empresas que buscam melhorar a eficiência. De acordo com um estudo do Gartner, 86% dos CEOs consideram a IA parte integrante de suas operações diárias de escritório.

O ChatGPT é baseado na arquitetura GPT-3.5, que permite a compreensão e geração de estruturas linguísticas complexas. Essa habilidade possibilitará que a plataforma e-Bots processe entradas mais sofisticadas e realize tarefas desafiadoras, capacitando organizações a automatizarem um amplo espectro de processos e aumentando sua produtividade.

A nova oferta da Kakau Tech poderá ser integrada aos processos de atendimento ao cliente para fornecer respostas em tempo real, melhorando a satisfação do consumidor e reduzindo a necessidade de trabalho humano.

“Na prática, será possível levar mais inovação a áreas como atendimento e suporte ao cliente, processos de vendas e marketing, geração e qualificação de leads, agendamento de consultas e processos de RH, entre muitos outros”, finaliza o CEO da Kakau Tech.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Como proteger empresa de condenações judiciais decorrentes do exercício de atividade considerada de risco
Como proteger empresa de condenações judiciais decorrentes do exercício de atividade considerada de risco / Foto: Drazen Zigic / Freepik

Como proteger empresa de condenações judiciais decorrentes do exercício de atividade considerada de risco

Confira artigo de Marina Gabriela Braghere, Analista Jurídico Sênior do

Next
Bradesco Seguros oferece cotação do Seguro Auto em menos de 1 minuto
Eduardo Menezes, Superintendente Executivo de Produto Auto da Bradesco Seguros / Divulgação

Bradesco Seguros oferece cotação do Seguro Auto em menos de 1 minuto

Questionário de Avaliação de Risco passa a ter apenas 3 perguntas

You May Also Like