Bradesco Seguros

Leve Saúde lança aplicativo para atendimento ao cliente e novo canal voltado para o corretor

Claudio Borges, Chief Sales Marketing Officer (CSMO) e cofundador da Leve Saúde – Foto: Divulgação

Empresa também tem investido no patrocínio ao Fluminense, que completa um ano neste mês de abril

A Leve Saúde lançou o seu novo aplicativo, disponível para Android e iOS, voltado inicialmente para clientes. Por meio da nova plataforma é possível acessar a carteirinha digital, agendar consultas, buscar por rede de atendimento, acionar o pronto atendimento digital, a segunda via do boleto, além de conhecer mais detalhes do plano, dicas e novidades.

Além disso, a empresa também disponibiliza um portal, no qual é possível conhecer mais sobre planos, rede de atendimento, detalhes sobre a empresa e simular contratações.

“Tanto o app quanto o site estão customizados de acordo com as necessidades dos clientes e visam proporcionar uma jornada digital mais fácil, resolutiva e leve para todos. Queremos nos posicionar como uma empresa que entende as necessidades dos clientes e oferece todos os meios para que eles se sintam contemplados mesmo no conforto de suas casas. Temos uma estrutura tecnológica completa para dar conta da demanda e oferecer um atendimento com ainda mais qualidade para nossos beneficiários”, explica Claudio Borges, CSMO e cofundador da Leve Saúde.

A empresa também acabou de lançar um novo canal de contato com os corretores. A página de Instagram Leve Saúde Corretores apresenta uma comunicação direta, com informações sobre material de vendas, treinamentos, tabelas, campanhas de incentivo, programas de relacionamento e todos os demais eventos e novidades da empresa. Entre as novidades está uma campanha que pode oferecer até R$500,00 por vida em bonificações para corretores, a depender do plano de saúde e da idade dos beneficiários.

“A página preenche uma necessidade muito importante de ampliar as nossas comunicações e apresentar todos os benefícios e novidades relevantes para os corretores da Leve Saúde. Queremos aprofundar e fortalecer essa relação com eles, que são parceiros essenciais para o desenvolvimento da empresa”, destaca Claudio.

A Leve Saúde também acaba de completar um ano de patrocínio ao Fluminense estampando a sua logomarca na camisa da equipe profissional de futebol masculino e feminino. A empresa se tornou parceira do time desde a final do Campeonato Carioca, quando se sagrou campeão, e também na conquista da Copa Libertadores no final de novembro. Na ocasião, dias antes da final a equipe realizou a campanha “Leve Saúde: Coração Tricolor”, que contou com um caminhão com atendimento médico para aferir a pressão e os batimentos cardíacos dos torcedores em uma ação que também contou com as presenças de ídolos como Washington, Romerito e Ailton. Em dois dias, estiveram presentes mais de 12 mil pessoas.

Total
0
Shares
Anterior
UCS celebra 20 anos de história junto aos corretores e parceiros do mercado

UCS celebra 20 anos de história junto aos corretores e parceiros do mercado

Próximo
Betterfly expande atuação e anuncia nova plataforma com foco em ampliar engajamento dos usuários

Betterfly expande atuação e anuncia nova plataforma com foco em ampliar engajamento dos usuários

Cristóbal della Maggiora, cofundador e CEO da Betterfly, apontou o foco da

Veja também