Liberty Specialty Markets nomeia Ronald Bolaños como chefe de subscrição e Manuel Moreno como presidente nos Estados Unidos e América Latina

Ronald Bolaños e Manuel Moreno, executivos da Liberty Speacialty Markets (LSM) / Foto: Divulgação
Ronald Bolaños e Manuel Moreno, executivos da Liberty Speacialty Markets (LSM) / Foto: Divulgação

A Liberty Specialty Markets (LSM), parte do Liberty Mutual Insurance Group, anunciou a nomeação de Ronald Bolaños para o cargo de Chief Underwriting Officer (CUO). Ele se reportará tanto a Matthew Moore, Presidente de Underwriting, Global Risk Solutions (GRS), quanto a Phil Hobbs, Presidente e Diretor Executivo da LSM.

Manuel Moreno se torna Presidente da LSM, Estados Unidos e América Latina, mantendo seu cargo atual de CUO, LSM, Estados Unidos e América Latina. Em sua nova posição, Moreno se reporta tanto a Bolaños quanto a Hobbs. Bolaños e Moreno continuarão baseados em Miami e as nomeações são efetivas imediatamente.

Bolaños será responsável por impulsionar a alta performance de subscrição em todos os produtos da LSM. Seu foco está em aproveitar a expertise e os recursos globais para atender às complexas necessidades de risco dos clientes e parceiros de corretagem da LSM.

Moreno liderará o contínuo alto desempenho da LSM nos Estados Unidos e na América Latina. Ele será responsável por fortalecer as parcerias existentes e desenvolver novas na região.

Phil Hobbs disse: “Parabéns a Ronald e Manuel por suas promoções. Ambos combinam ótimas habilidades de liderança e profunda capacidade técnica. Ronald tem liderado os negócios da LSM nos Estados Unidos e na América Latina desde 2020 e construiu uma equipe forte e líder de mercado. Sua expertise em subscrição e seu significativo conhecimento empresarial e de mercado o tornam o candidato ideal para CUO da LSM.

“Como CUO, Manuel entregou excelentes resultados de subscrição e possui um profundo entendimento do mercado diversificado na região. Ele está perfeitamente posicionado para continuar o crescimento e desenvolvimento da LSM nos Estados Unidos e na América Latina. Ambas as nomeações demonstram o compromisso da LSM em atender nossos parceiros”.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Ferramenta gratuita da Pluggy permite que devs criem soluções para Open Finance
Ferramenta gratuita da Pluggy permite que devs criem soluções para Open Finance/ Foto: Unsplash

Ferramenta gratuita da Pluggy permite que devs criem soluções para Open Finance

O Meu Pluggy possibilita monitoramento dos dados compartilhados e dá suporte

Próximo
Quanta Previdência conquista Selo Nacional de Engajamento da ABRAPP
Certificação é resultado de uma pesquisa com colaboradores realizada pela Numera People Analytics – Quanta Previdência/divulgação

Quanta Previdência conquista Selo Nacional de Engajamento da ABRAPP

Certificação avalia vínculo de colaboradores com objetivos e estratégias das

Veja também