Narrativa escrita por Bruno Gontijo Magalhães conta história de autodescobrimento transformadora. Durante a obra o leitor é convidado a encontrar uma profunda jornada de autoconhecimento, envolvendo todos os âmbitos da sua vida, trazendo respostas e conexão com sua essência; o lançamento acontecerá na segunda quinzena de outubro.
Prepare-se para uma jornada emocionante pela Europa com “A Melhor História da Vida”, o primeiro e cativante romance de Bruno Gontijo Magalhães. Seu livro promete muito mais do que uma simples narrativa; ele é um convite para uma viagem de autodescoberta, repleta de reflexões profundas e momentos emocionantes.
Imagine nove dias de férias na Europa transformados em uma fascinante jornada de autodescoberta. Marco Antônio Guile, um jovem de São Paulo, é o protagonista desta história. Em meio aos cenários turísticos habituais em Amsterdam e Antuérpia, ele relata as complexidades das relações humanas que o colocaram ali, ao mesmo tempo que explora os acontecimentos do momento presente. Temas como nossa relação com o trabalho, relacionamentos amorosos, amizades e família são explorados em toda a narrativa.
“Por meio de relatos ágeis que se inter-relacionam, este livro é um convite para que você, a partir da mente do narrador, com suas alegrias, incertezas e angústias, possa entender contextos e se divertir com nuances. Assim, irá decifrar de maneira bastante íntima, a forma que uma melhor história se apresenta frente a vida”, diz o autor.
“A Melhor História da Vida” entrega uma reflexão profunda sobre as verdades que a princípio poderiam ser absolutas, mas que podem ser vistas em diferentes perspectivas. Em um mundo cada vez mais polarizado, o autor nos convida a libertar-nos das certezas que podem aprisionar nossos pensamentos e a adotarmos uma abordagem mais contemplativa da vida.
O lançamento oficial do livro está marcado para a segunda quinzena de outubro. Mas a versão digital já está disponível no link. Prepare-se para embarcar nesta emocionante viagem literária que irá provocar seus sentimentos e desafiar suas per spectivas.
Sobre o autor
Bruno Gontijo Magalhães é empresário, ambientalista e, segundo ele próprio, um grande observador das relações humanas. Escreve crônicas para veículos de imprensa desde 2015, sendo esse o seu primeiro romance.
Sobre o livro
A Melhor História da Vida” são relatos de nove dias em férias na Europa, responsáveis por resgates de várias naturezas. O protagonista é um jovem rapaz, residente em São Paulo, que sutilmente descreve suas descobertas sobre as relações humanas com o trabalho, namoro, amigos e família.
Marco Antônio Guile é o narrador desse envolvente romance de Bruno Gontijo Magalhães. Com sagacidade, o autor oferece densidade com bastante leveza e humor, num enredo repleto de sentimentos e reflexões. Uma narrativa dinâmica e sem filtros.
Por meio de relatos ágeis que se inter-relacionam, este livro é um convite para que você a partir da mente do narrador, com suas alegrias, incertezas e angústias, possa entender contextos e se divertir com nuances. Assim irá decifrar de maneira bastante íntima, a forma que uma melhor história se apresenta frente a vida.