Lojacorr arrecada mais de R$ 23 mil para população afetada pelas enchentes no Rio Grande do Sul

Lojacorr arrecada mais de R$ 23 mil para população afetada pelas enchentes no Rio Grande do Sul/ Foto: Freepik
Foto: Freepik

400 mil pessoas foram afetadas pelas chuvas e por ciclone extratropical na localidade

A maior rede de corretoras de seguros do país, Lojacorr, finalizou a campanha de solidariedade para ajudar as mais de 400 mil pessoas afetadas pela catástrofe em decorrência das chuvas e do ciclone extratropical que atingiu a população de 108 municípios do Rio Grande do Sul, em setembro. O valor de R$ 9.464,88 foram doadas pelas pessoas que participaram da ação e mais R$ 14.197,32 foram contribuição da Lojacorr. “Quando lançamos a campanha tínhamos o compromisso de que a cada 1 real doado a rede doaria mais um real. Mas ao decorrer da campanha nos solidarizamos mais ainda pela situação de vulnerabilidade da população e aumentamos a contribuição de R$ 1,00 para R$ 1,50, totalizando a doação de R$ 14.197,32 somente da Lojacorr”, explica o presidente da Lojacorr, Dirceu Tiegs.

Com isso, o total de R$23.662,20, somando ambas as ações, foram doados para a rede de Bancos de Alimentos do Rio Grande do Sul para a compra de mantimentos de alimentação e higiene. “Para nós a campanha foi um sucesso. Conseguimos conscientizar as pessoas sobre a importância de ajudar ao próximo e tivemos o prazer de poder contribuir para a população que infelizmente está sofrendo com essa catástrofe. Ajudar o próximo faz parte dos princípios da Lojacorr e continuaremos juntos na luta para reerguer esse estado que tanto nos acolhe e é exemplo de superação e força”, relata Tiegs.

Total
0
Shares
Anterior
Seguro para a cafeicultura mitiga riscos durante a florada do café
Cafezal danificado por intempéries. Divulgação/FF Seguros.

Seguro para a cafeicultura mitiga riscos durante a florada do café

Enquanto o cafeeiro floresce, chuvas de granizo e geadas podem causar danos

Próximo
Zurich lança WhatsApp exclusivo para atendimento ao corretor
Marcelo Alvalá, diretor executivo de Operações & Tecnologia da Seguradora Zurich / Foto: Leonardo Rodrigues / Divulgação

Zurich lança WhatsApp exclusivo para atendimento ao corretor

Serviço é mais uma opção que visa a atender os parceiros de negócios da

Veja também