Sancor Seguros

Luciano Calheiros é o novo vice-presidente Comercial, Marketing e Experiência do Cliente da AXA no Brasil

Luciano Calheiros, vice-presidente Comercial, Marketing e Experiência do Cliente da AXA / Foto: Divulgação
Luciano Calheiros, vice-presidente Comercial, Marketing e Experiência do Cliente da AXA / Foto: Divulgação

Executivo dará continuidade à estratégia comercial da companhia que quer crescer em seguros sustentáveis e inclusivos, além de dar escala a seu portfólio completo de soluções para empresas

A AXA no Brasil anuncia Luciano Calheiros como seu novo vice-presidente Comercial, Marketing e Experiência do Cliente. Com 25 anos de experiência no mercado e sólida atuação em seguradoras globais, como Allianz, Zurich, Liberty, Swiss Re e Berkley Seguros, o executivo chega para fortalecer a execução do plano estratégico da companhia que está completando uma década no Brasil. Ele assume o cargo nesta quinta-feira, 27.

“Ele vai liderar uma equipe muito competente e focada, que vem entregando um crescimento de dois dígitos ao ano. Temos um portfólio completo de soluções para empresas, além de um amplo leque de parcerias estratégicas para desenvolver, e um profissional versátil como Luciano, com conhecimento técnico e próximo aos corretores, é um grande reforço para o time”, afirma Erika Medici, CEO da AXA no Brasil.

“A AXA tem um histórico de inovação e crescimento acelerado, uma companhia aberta e com grande ambição, o que é estimulante e desafiador. Vou contribuir com minha experiência para continuarmos entregando as metas, dentro dos pilares estratégicos, e seguiremos muito próximos de corretores e clientes”, completa Luciano Calheiros.

Total
0
Shares
Anterior
Setor segurador tem papel fundamental para enfrentamento das mudanças climáticas
Setor segurador tem papel fundamental para enfrentamento das mudanças climáticas / Foto: Divulgação

Setor segurador tem papel fundamental para enfrentamento das mudanças climáticas

Próximo
It’sSeg amplia área de parcerias e atrai novas corretoras
Fusões e aquisições na América Latina caíram 11% em 2022, aponta pesquisa da TTR com a Aon / Foto: Freepik

It’sSeg amplia área de parcerias e atrai novas corretoras

Lançada em agosto de 2024, divisão já conta com 60 corretores e associados;

Veja também