Cerimônia, que aconteceu no Expo MAG, premiou os galistas com uma viagem às Maldivas e revelou o destino da próxima edição da campanha
A campanha de vendas mais tradicional do mercado de seguros de vida e previdência do país, o Galo de Ouro, realizado pela MAG Seguros, aconteceu neste sábado, dia 13 de janeiro, em um evento presencial no Expo MAG, no Rio de Janeiro. A cerimônia marcou o encerramento do MAGNEXT, a convenção anual do Grupo MAG.
Conduzida pela jornalista e influenciadora Fernanda Gentil, a solenidade trouxe uma decoração de referência ao destino dos galistas, que foi as Ilhas Maldivas, mundialmente conhecida pelo seus cenários paradisíacos. Antes do anúncio dos premiados, as belezas naturais da região asiática também foram tema de uma apresentação feita pelo grupo de balé Infinity.
Durante a cerimônia, o CEO da MAG Seguros e do Grupo Mongeral Aegon, Helder Molina, relembrou as atividades do MAGNEXT, em especial as palestras do congresso Potencialize, e reforçou a missão de sua equipe comercial e corretores de levar proteção, segurança e tranquilidade às milhares de famílias no país.
“Vocês abriram mão de muitos momentos com a família para estarem aqui hoje, batalharam para levar a mensagem de cuidado ao próximo. Por isso, não posso deixar de homenageá-los, de lembrar do esforço, dedicação e sacrifício de cada um de vocês. Parabéns, galistas, e obrigado por tanto”, reforçou o gestor da MAG.
A viagem da próxima edição do Galo de Ouro também foi anunciada: Tailândia. Por fim, a festa foi encerrada com um show do cantor Diogo Nogueira.