Seguradora celebra 188 anos de atuação e posição de relevância no mercado nacional
Nesta sexta, 13 de janeiro, teve início o Congresso Potencialize. O evento integra a programação do #MAGNEXT, que celebra os 188 anos da MAG Seguros e os resultados dos principais destaques da seguradora ao longo do último ano.
“Se tem algo relevante para o mercado de seguros de vida e previdência é a reputação e a MAG Seguros cumpre seus compromissos com os parceiros, equipe de vendas e todo o mercado”, disse Patrícia Campos, Diretora Executiva de Gente e Gestão da MAG Seguros, ao enfatizar a história de vanguarda e pioneirismo que marcam a trajetória da companhia.
O Diretor Comercial e de Marketing da MAG Seguros, Nuno David, demonstrou o feito inédito registrado pelo Grupo MAG em 2022. A companhia registrou R$ 60 milhões em novas vendas. “Não há nada semelhante em crescimento do mercado. Contamos com mais de 6 milhões de clientes ativos e mais de R$ 2,3 bilhões em arrecadação de prêmios. Foram, ao todo, R$ 736,1 milhões em benefícios pagos no ano de 2022”, complementou o executivo ao anunciar projeção de lucro líquido de R$ 150,1 milhões.
“É preciso acompanhar as novidades, novas formas de fazer. Nenhum cliente vai confiar em nós se não estivermos preparados para conversar com ele de uma forma que ele compreenda”, finalizou Nuno.