Europ Assistance Brasil

MAG Seguros lança novo curta metragem comercial para campanhas de 2024

MAG Seguros realiza primeira edição da Conexão MAG Mercado / Reprodução
Reprodução

“Especialistas em proteger seu futuro, hoje!” é o mote de todas as comunicações da empresa para o ano que vem e assina filme de 2 minutos

A MAG Seguros, seguradora especializada em vida e previdência, anuncia nova campanha institucional para 2024 com um curta metragem publicitário que vai ao ar nesta quarta-feira, 6 de dezembro, em seu canal no Youtube. Com a assinatura “Especialistas em proteger seu futuro, hoje!”, o mote do novo posicionamento é comunicar, de forma inovadora no mercado, os benefícios dos produtos e serviços da empresa com um tom realista, educacional e que represente os lares brasileiros. O intuito foi aproximar o planejamento futuro ao presente, criando uma cultura previdente na vida da população conectando uma apólice de seguro ao dia a dia das famílias brasileiras como sinônimo de amor e proteção.

“Algumas barreiras culturais e comportamentais dificultam as conversas sobre planejamento financeiro e os imprevistos da vida. Este é o grande desafio de todas as seguradoras no país, não só da MAG. Há muito tempo, ademais após a pandemia, viemos ganhando fôlego com comunicações que nos ajudam a provar que não tem mais espaço para superstições: precisamos falar para o consumidor brasileiro que ter um seguro de vida para proteger o que se tem de melhor é um comportamento fundamental em qualquer planejamento e não precisa ser complicado. Foi por isso que decidimos levar essa comunicação para 2024”, comenta Leonardo Secundo, diretor executivo de marketing da MAG Seguros. “A ideia é evidenciar que ter uma previdência ou um seguro de vida vai além da segurança patrimonial. É deixar claro que a pessoa se importa com o que construiu até agora e com o amanhã daqueles que estão sempre com ela”, complementa.

A nova campanha será permeada por textos que remetem a uma conversa de conselhos entre amigos ou entes queridos. “O seguro de vida é um dos únicos serviços que ninguém quer comprar, e quando compra, não quer usar! É como as pessoas pensam, e para derrubar essa barreira, queremos mostrar o que o seguro de fato representa: é o travesseiro de uma noite de sono tranquila, é o guarda-chuva para não se molhar quando surge o imprevisto, é um lenço que acolhe e conforta em um momento difícil, e que bom que ele está lá!”, argumenta Leonardo, que entende a nova campanha da MAG Seguros como uma grande lista de signos para o mercado.

Argumentos simples, relacionáveis e diretos estarão presentes para tangibilizar o direcionador estratégico de uma comunicação 360. O novo curta comercial possui 2 minutos de duração, e envolveu uma produção cinematográfica e muito personalizada, o que não é comum no setor de seguro de vida independente.

“Essa campanha estará presente em todos nossos materiais, internos e externos, além de ser veiculada nos canais digitais da MAG. O objetivo é impactar todos os stakeholders da marca, de colaboradores a clientes, passando por corretores e parceiros do nosso negócio. Temos uma missão social também! Há muito tempo já destacamos que o trabalho de um corretor de vida e previdência também é salvar vidas. Ao longo de quase 200 anos de MAG, já levamos conforto e segurança financeira para milhares de famílias em momentos de desengano, e seguiremos firmes neste propósito por muito tempo ainda”, explica Secundo.

Total
0
Shares
Anterior
Rivaldo Leite, CEO da Porto Seguro, anuncia contratação de Patricia Chacon como COO
Patricia Chacon ao lado de Rivaldo Leite / / Foto: Divulgação

Rivaldo Leite, CEO da Porto Seguro, anuncia contratação de Patricia Chacon como COO

A partir desta quarta-feira (06), Patricia Chacon chega para integrar a equipe

Próximo
Grupo Generali recebe o Prêmio Transatlântico
Grupo Generali recebe o Prêmio Transatlântico / Foto: Divulgação / Generali

Grupo Generali recebe o Prêmio Transatlântico

Veja também