Europ Assistance Brasil

MAPFRE anuncia Ana Paula Berniz como nova diretora de RH

Ana Paula Berniz, diretora de Recursos Humanos da MAPFRE / Foto: Divulgação
Ana Paula Berniz, diretora de Recursos Humanos da MAPFRE / Foto: Divulgação

Executiva está há 19 anos na companhia e assume para fortalecer a área

A MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, nomeia Ana Paula Berniz como a nova Diretora de Recursos Humanos no Brasil. Com 19 anos de trajetória na companhia, a executiva assume o cargo com o compromisso de fortalecer as práticas de gestão de pessoas, impulsionar a cultura organizacional e apoiar o desenvolvimento dos colaboradores da MAPFRE no país.

Ana responderá diretamente ao CEO da MAPFRE Brasil, Felipe Nascimento. A executiva acumula vasto conhecimento da área, incluindo, além de sua experiência profissional, formações acadêmicas relacionadas, como MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Recursos Humanos, pela Fundação Getúlio Vargas.

“A MAPFRE é uma empresa que valoriza e investe em pessoas e é uma grande honra poder contribuir para a evolução da cultura organizacional e o crescimento dos nossos talentos. Meu objetivo é continuar promovendo um ambiente de trabalho inclusivo, inovador e alinhado às melhores práticas do mercado”, afirma Ana Paula Berniz.

A executiva também pontuou a importância de sua experiência e visão estratégica para fortalecer ainda mais o desenvolvimento dos profissionais da companhia. “Acredito que iniciativas voltadas para o desenvolvimento profissional é essencial para uma boa relação entre a empresa e seus colaboradores, estou aqui para impulsionar e aperfeiçoar este elo”, concluiu Ana Paula.

Total
0
Shares
Anterior
Sindsegrs realiza reunião de posse da nova diretoria
Ederson Daronco, presidente do Sindsegrs / Foto: Divulgação

Sindsegrs realiza reunião de posse da nova diretoria

Em evento realizado na sede do sindicato, Ederson Daronco foi empossado como

Próximo
No mar da incerteza; Qual o horizonte de negócios na América Latina?
FitBank faz 1,3 bi de transações e lucra R$ 20 milhões em 2024 / Foto: Freepik

No mar da incerteza; Qual o horizonte de negócios na América Latina?

Veja também