Propósito da seguradora é “cuidar do que é importante para você”
A MAPFRE tem o histórico de apoiar diversas iniciativas ligadas a promoção da arte e da cultura. No ano passado, por exemplo, a seguradora foi patrocinadora do musical Dona Summer.
Agora, em 2023, a companhia irá apoiar todas as iniciativas desenvolvidas pelo MIS Experience. A primeira delas é a exposição “Michelangelo: o mestre da Capela Sistina”, considerada a maior exibição imersiva já realizada no Brasil sobre a Capela Sistina e os afrescos de Michelangelo.
“Esses apoios têm relação com os princípios da empresa e só acontecem para iniciativas que sejam acessíveis ao público. Já no mês de abril, teremos um concerto especial no Parque Vila Lobos em parceria com a Disney para celebrar os 10 anos de Frozen”, revela Tatiana Cerezer, Superintendente de Marketing da MAPFRE.
Tatiana revela que o propósito da MAPFRE é “cuidar do que é importante para você”. “O cuidado vai muito além da proteção em si, também está relacionado com assistir um espetáculo, curtir com a família e, por isso, a companhia tem apostado em experiências para reforçar o cuidado integral”, comenta.
De acordo com a executiva, o apoio à cultura demonstra que a seguradora aposta no Brasil. Além disso, ela destaca o modo como a Fundación MAPFRE faz a diferença na vida de milhares de pessoas em todo o mundo, contribuindo com 11 dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU).
Novidades para o mercado
A Superintendente de Marketing da MAPFRE também explica que diversas novidades foram preparadas pela empresa em 2023, além de ações envolvendo influenciadores que terão a missão de viver a marca da seguradora. “Apostamos muito na ampliação do nosso relacionamento com os corretores de seguros e estaremos em todos os principais eventos previstos para o setor”, diz.
“Nosso atendimento passará a contar com a Maitê. A inteligência artificial da MAPFRE representa a mulher preta para tornar a experiência muito mais inclusiva e tem o intuito de facilitar as jornadas de todos os públicos atendidos pela companhia, de modo a tornar tudo mais simples e fácil”, acrescenta.