Companhia abordará questões como tecnologia, sustentabilidade e marketing para aprimorar experiência de clientes e corretores; Evento será realizado nos dias 25 e 26 de julho, em São Paulo
A MAPFRE, uma das maiores empresas do mercado segurador e financeiro do mundo, e a MAWDY, unidade de assistências da companhia, são patrocinadoras oficiais do CQCS Insurtech & Innovation 2023, um dos maiores eventos de inovação em seguros da América Latina, que acontece entre os dias 25 e 26 de julho no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo.
Neste ano, três executivos do Grupo MAPFRE estarão presentes em painéis de discussão. Tatiana Cerezer, diretora de comunicação e marketing da companhia, integra o painel “O Marketing do Futuro Agora”, no dia 25 de julho, às 13h30min. Raphael Bauer, diretor geral comercial da MAPFRE, participa da conversa “Inteligência Artificial como Estratégia para Satisfação do Cliente”, no dia 25 de julho, às 15h10min. Fabiano Sardá, diretor geral da MAWDY, participa do debate painel “Tecnologia e Inovação para Encantar o Cliente”, no dia 26 de julho, às 14h20min.
“Estamos extremamente orgulhosos em apoiar, por mais um ano, o CQCS Insurtech Innovation 2023, um dos eventos mais relevantes da América Latina quando falamos de negócios e inovação no Mercado de Seguros. Para a MAPFRE, é fundamental debatermos os temas mais atuais que envolvem esse modelo de negócio, por meio dessa troca entre startups e grandes empresas. É de suma importância termos debates como esses para que o segmento fique cada vez mais estruturado e atualizado”, afirma Raphael Bauer, diretor geral comercial da MAPFRE.
A MAPFRE e a MAWDY contarão com espaços de relacionamento para apresentar soluções de negócios, fechar parcerias e fomentar soluções inovações ao segmento. Para a diretora de Comunicação e Marketing da MAPFRE, Tatiana Cerezer, o tema inovação é uma importante ferramenta para o setor de seguros transformar os próprios serviços com jornadas mais ágeis e eficientes. “O CQCS Insurtech & Innovation é uma oportunidade de reunir seguradoras, insurtechs, corretores e investidores para uma ampla discussão sobre o futuro do mercado, atrelada a temas como inteligência artificial, sustentabilidade e tecnologia, o que busca atrair cada vez mais a sociedade para o mercado de seguros”, explica a executiva.
“Tecnologia e Inovação são alguns dos pilares que compõem a nossa unidade de assistências. Para nós, é de suma importância aproveitarmos o espaço para mostrarmos ao público presente de que maneira atributos como personalização e digitalização de processos estão cada vez mais presentes na MAWDY, que vem de encontro ao nosso objetivo de ter uma empresa preparada para o futuro e com a qual podemos transmitir a nossa proposta de valor”, destaca Fabiano Sardá, diretor geral da MAWDY.
Em sua quinta edição, o CQCS Insurtech & Innovation reúne todo o ecossistema de seguros do Brasil, com palestrantes da Ásia, Europa, Estados Unidos e América Latina. Em 2023, o tema do evento é “ O Seguro é Sexy!”, que visa trazer a reflexão entre o olhar da sociedade e a contratação de um seguro. No ano passado, o evento reuniu mais de 1,8 mil pessoas em um ambiente de aprendizagem, negócios e inovação em seguros, com a participação de 76 patrocinadores e 133 palestrantes.