Bradesco Seguros

MAPFRE fortalece presença digital com novo Instagram para comunicação com corretores

Raphael Bauer, Diretor Comercial do Canal Corretor e Rede da MAPFRE / Foto: Divulgação
Raphael Bauer, Diretor Comercial do Canal Corretor e Rede da MAPFRE / Foto: Divulgação

Corretores de seguros ganham uma fonte de informação sobre novidades da companhia e conteúdos que impulsionam seus negócios

A MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, anuncia o lançamento de seu novo perfil no Instagram (@MAPFRE.corretor), destinado exclusivamente aos corretores de seguros. A iniciativa marca um novo passo na estratégia da empresa ao fortalecer seus laços com a comunidade de corretores, oferecendo ao público uma plataforma dedicada para interação, atualizações sobre produtos da companhia e recursos exclusivos para aprimorar o desempenho comercial desses profissionais.

O perfil que criamos oferece aos corretores uma nova maneira de se conectar conosco, acessar conteúdo relevante e ficar por dentro das últimas novidades e iniciativas da MAPFRE. Os corretores são nossos principais parceiros de distribuição e acreditamos que a chave para um relacionamento sólido e duradouro é a comunicação transparente e a colaboração mútua. Com o lançamento deste perfil, estamos aprimorando o canal direto entre a nossa seguradora e eles“, afirma Raphael Bauer, Diretor Comercial do Canal Corretor e Rede da MAPFRE.

O novo canal de comunicação oferecerá aos corretores acesso privilegiado a uma variedade de conteúdos relevantes, projetados para apoiar e fortalecer suas atividades comerciais, incluindo dicas de vendas eficazes, atualizações de produtos, novas tendências do mercado, atualizações regulatórias, treinamentos, e eventos exclusivos que geram oportunidades de networking. Além disso, os corretores terão a chance de interagir diretamente com a equipe da MAPFRE, compartilhar suas experiências e perspectivas, além de participar de campanhas promocionais que oferecem benefícios e reconhecimento.

Além de atingir o público que já conhece os produtos da MAPFRE, teremos a oportunidade de expandir a nossa atuação, chegando a corretores que querem diversificar sua carteira produzindo com nossos produtos“, afirma o CEO de Negócios da MAPFRE, Oscar Celada Rodriguez. “Estamos comprometidos em fornecer as ferramentas e recursos necessários para que nossos parceiros alcancem o sucesso em suas atividades e o Instagram é uma ferramenta indispensável nesse sentido“, define o diretor.

Com quase 40 mil seguidores, a MAPFRE já estava presente no Instagram por meio do perfil @MAPFREBR, que agora passa a focar seu conteúdo para os segurados pessoa física e pessoa jurídica. O novo perfil exclusivo para corretores já está disponível e pode ser acessado seguindo o usuário @mapfre.corretor.

Total
0
Shares
Anterior
Taqe lança solução que transforma processos de recrutamento e seleção no segmento de franquias
Ana Correa, cofundadora da Taqe / Foto: Daniel Pinheiro / Divulgação

Taqe lança solução que transforma processos de recrutamento e seleção no segmento de franquias

Novo serviço da HRtech contribui para a padronização dos processos e já ajudou

Próximo
Prevenção à Lavagem de Dinheiro e Financiamento do Terrorismo movimenta US$ 28 bilhões ao ano
5º Congresso Internacional do IPLD, realizado em maio de 2023 / Foto: Divulgação

Prevenção à Lavagem de Dinheiro e Financiamento do Terrorismo movimenta US$ 28 bilhões ao ano

Congresso discute as melhores práticas, regulamentações e impacto dessas

Veja também