MAPFRE reforça conexões e inovação no CQCS Insurtech & Innovation 2023

Tatiana Cerezer, Diretora de Comunicação e Marketing da MAPFRE / Foto: Universo do Seguro
Tatiana Cerezer, Diretora de Comunicação e Marketing da MAPFRE / Foto: Universo do Seguro

Maior evento de inovação em seguros da América Latina aconteceu entre os dias 25 e 26 de julho, em São Paulo (SP)

A participação da MAPFRE foi destaque durante o CQCS Insurtech & Innovation 2023, maior evento de inovação em seguros da América Latina, realizado entre os dias 25 e 26 de julho, em São Paulo (SP). A companhia marcou presença em um super estande repleto de novidades. O evento, que atraiu 2,5 mil pessoas, proporcionou uma oportunidade única para a troca de experiências e novidades no universo dos seguros.

Tatiana Cerezer, Diretora de Comunicação e Marketing da MAPFRE, falou sobre o “marketing do futuro” em um dos paineis da programação. “O marketing dentro do mercado de seguros é bastante complexo porque a gente fala de intangíveis”, comentou Tatiana.

A executiva explicou que a estratégia da MAPFRE se concentra em criar “conexões verdadeiras” com os clientes, em vez de promover simplesmente os produtos de seguros. “As pessoas estão procurando conexões verdadeiras. A gente está cada vez mais preocupado em fazer não só bem, mas fazer o bom para que realmente a gente tenha cuidado um com os outros. E ter uma comunicação muito fluida e customizada”, disse Tatiana.

Um dos focos da MAPFRE no evento foi o acolhimento e a atenção às startups e inovações. A diretora de Comunicação e Marketing ressaltou a importância de ouvir esses novos atores no setor. “Estamos dando voz para as startups e para todo mundo que gosta de inovação. Temos um espaço aqui no estande para ouvir as empresas e as pessoas sobre suas soluções”.

Para Tatiana Cerezer, a participação em eventos como o CQCS Insurtech & Innovation é crucial para a troca de experiências e insights em um mercado global. “A vantagem de estarmos em uma empresa global como a MAPFRE é que temos insights do mundo todo”, observou.

A executiva também revelou que a empresa está preparando um “evento bem grande” exclusivo para cooperativas, destacando que a MAPFRE atua nesse mercado há mais de 20 anos no Brasil. Além disso, uma nova campanha publicitária está sendo lançada em agosto, com a novidade de que, pela primeira vez na história, os corretores de seguros participarão ativamente nos filmes publicitários da empresa.

“Estamos preparando o terreno para o nosso centenário, pois logo mais a MAPFRE fará 100 anos”, finalizou Tatiana, com uma expectativa positiva para o futuro da empresa.

Total
0
Shares
Anterior
MAPFRE reforça importância do digital e potencial de desenvolvimento do seguro na Região Norte
Hamilton Sobrinho, Diretor Territorial Norte, Nordeste, Distrito Federal e Goiás da MAPFRE / Foto: Universo do Seguro

MAPFRE reforça importância do digital e potencial de desenvolvimento do seguro na Região Norte

Hamilton Sobrinho ressaltou a importância das redes sociais para os corretores

Próximo
O ‘Everest’ da vida real: 2 anos como CEO de uma multinacional
Alessandro Buonopane, CEO Brasil da GFT Technologies / Foto: Divulgação

O ‘Everest’ da vida real: 2 anos como CEO de uma multinacional

Confira artigo de Alessandro Buonopane, CEO Brasil da GFT Technologies

Veja também