MDS Brasil é a corretora de seguros oficial do Baile da Vogue 2023 pelo terceiro ano consecutivo

MDS Brasil é a corretora de seguros oficial do Baile da Vogue 2023 pelo terceiro ano consecutivo / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Tradicional festa acontece nesta sexta (10), no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro

A MDS Brasil, uma das principais corretoras do país no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos, é pelo terceiro ano consecutivo a corretora de seguros oficial do Baile da Vogue 2023. A tradicional festa carnavalesca tem como tema em 2023 “Sonho de uma Noite de Verão” e acontecerá nesta sexta-feira, dia 10, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.  

Para atender às diferentes necessidades das organizações de evento, eventualidades e demandas que surgem, a corretora disponibiliza o Seguro Responsabilidade Civil Eventos, mais conhecido como RC Eventos.  Feito sob medida, este produto auxilia de forma precisa na identificação, gestão, controle e minimização dos incidentes.  

Segundo Thiago Tristão, Vice-presidente de Riscos Corporativos da MDS Brasil e CEO da MDS Reinsurance Solutions, o RC Eventos é um aliado fundamental para o gerenciamento de riscos, como cancelamento, roubo e perda de equipamentos, acidentes, despesas médicas e muitas outras variáveis.  A proteção é um investimento indispensável, é uma oportunidade de ressignificar a relação com o consumidor, por meio de eventos memoráveis.  

Tradição

O tradicional Baile da Vogue é realizado há 18 anos com edições em São Paulo e, desde 2020, também no Rio de Janeiro.  Neste ano, dividido em cinco ambientes, o baile terá um conceito lúdico com traços surrealistas, hipnóticos e vibrantes, que podem ser vistos ao longo dos atos. A abertura do baile ficará por conta da diretora de conteúdo da Vogue Brasil Paula Merlo, do ator Jonathan Azevedo e da atriz Mônica Martelli. A noite ainda terá shows de Pedro Sampaio, do cantor Silva, da bateria da Grande Rio e da grande atração da noite, Ludmilla.  

Incentivo e proteção a eventos

Conectados por meio do #MDSGO, pilar estratégico da MDS que engloba uma série de ações em prol da sociedade e da cultura e tem como objetivo incentivar iniciativas de arte, esporte e entretenimento como forma de unir as pessoas e promover uma evolução social, as marcas seguem em perfeita sintonia. “Ser a corretora do Baile da Vogue pela terceira edição seguida reforça a nossa expertise no mercado de gestão de risco e reafirma o nosso compromisso em oferecer um seguro de fácil contratação e com coberturas completas”, afirma Thiago Tristão   

A MDS Brasil já atuou em grandes superproduções, como Jornada Mundial da Juventude, Jogos Olímpicos Rio 2016, Rock in Rio, Disney Magic Run Rio de JaneiroSão Paulo Oktoberfest, Havan Liberty League of Legends, entre outros shows, musicais e ações esportivas. 

Total
0
Shares
Prev
Produção industrial paranaense encolhe 4,22% em 2022
Produção industrial paranaense encolhe 4,22% em 2022 / Foto: Anamul Rezwan / Pexels

Produção industrial paranaense encolhe 4,22% em 2022

Economista do C6 Bank analisa panorâmica da indústria

Next
Endividamento das famílias brasileiras se mantém em 78%, aponta CNC

Endividamento das famílias brasileiras se mantém em 78%, aponta CNC

Segundo dados da Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic),

Veja também