Empregos estão disponíveis em diversas regiões do Brasil em variados segmentos de atuação
Com quase duas décadas de experiência, a Megaluzz Negócios é especialista em soluções de gestão de pessoas e processos seletivos estratégicos para os mais variados tipos de negócios. A empresa é referência em superar expectativas na formação de times de sucesso, auxiliando na expansão das vendas em organizações, além de melhorias nos processos internos, com grandes níveis de crescimento.
Confira algumas das oportunidades abertas em todo o Brasil:
Assistente Administrativo – São Paulo (Zona Norte / Guarulhos)
Principais Atribuições / Responsabilidades:
- Realiza o acompanhamento tarefas diárias Administrativas Financeiras da Corretora;
- Contas a pagar e receber;
- Emissão de Notas Fiscais;
- Controle de documentos físicos e digitais;
- Cobrança de inadimplentes;
- Cadastro de Usuários em Sistemas;
- Cálculo de Folha de Pagamentos;
- Contato com Seguradoras (Pedidos de Endossos);
- Suporte a Sinistros.
Requisitos e qualificações:
- Pacote Office Intermediário ao Avançado (Excel, Word, Outlook);
- Vivência com Cálculos e Números;
- Ensino Médio Completo;
- Morar na Zona Norte ou Guarulhos;
- Será considerado diferencial: Conhecimento em Seguros.
Saiba todos os detalhes e candidate-se neste endereço.
Assistente Comercial de Seguros (Zona Leste / SP)
Principais Atribuições / Responsabilidades:
- Apoio ao consultor comercial;
- Realizar assistência em todos os processos de vendas;
- Acompanhar negociações;
- Mapeamento e contato com clientes;
- Preencher CRM no fluxo de venda;
- Transformar oportunidade em negócio em parceria com o consultor;
- Elaborar relatórios e demais atividades inerentes a função.
Requisitos e qualificações:
- Ensino Superior Completo ou Cursando;
- Habilidades de comunicação escrita e verbal;
- Relacionamento interpessoal;
- Pacote Office Intermediário/Avançado;
- Disponibilidade para apreender e desenvolver;
- Habilidade com tecnologia.
Saiba todos os detalhes e candidate-se neste endereço.
Assistente de Seguros (Belo Horizonte / MG)
Principais Atribuições / Responsabilidades:
- Responsável pela carteira de renovação e inadimplência dos ramos elementares;
- Realizar cotações;
- Alimentar sistema interno;
- Comunicação com a Seguradora para fechamento de negócio.
Requisitos e qualificações:
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento no ramo de automóvel;
- Vivência na área de seguros;
- Vontade de aprender e desenvolver;
- Será considerado como diferencial: Conhecimento no ramo residencial e RC, além de Ensino superior completo ou cursando.
Saiba todos os detalhes e candidate-se neste endereço.
Assistente Comercial (Goiânia / GO)
Principais Atribuições / Responsabilidades:
- Realizar prospecção de negócios – Carta Fiança;
- Entrar em contato com os clientes potenciais para efetuar a venda;
- Fazer o controle de vendas por meio do sistema próprio;
- Organizar as documentações e os processos de venda;
- Prestar suporte aos clientes;
- Prestar apoio aos analistas.
Requisitos e qualificações:
- Ensino Médio Completo;
- Desenvoltura para negociações (vendas, prospecção e atendimento);
- Experiência com rotinas administrativas e atividades burocráticas;
- Conhecimento básico do pacote Office, com ênfase em Excel;
- Organização, comunicação, senso de urgência, saber lidar com altas demandas, resiliência;
- Técnica em vendas, noções de economia;
- Será considerado diferencial: Ensino Superior Completo e conhecimento no ramo Fiança.
Saiba todos os detalhes e candidate-se neste endereço.
Consultor de Seguros (Santo André / SP)
Principais Atribuições / Responsabilidades:
- Atuar em Assessoria de Seguros;
- Prospecção e cadastro de corretores para uma nova seguradora;
- Capacitar o corretor de sua carteira através de treinamentos;
- Realizar visitas comerciais promovendo aumento da carteira de clientes.
Requisitos e qualificações:
- Ensino Superior Completo ou Cursando;
- Experiência mínima em todos os ramos de seguros mínimo 3 anos;
- Disponibilidade para trabalhar em Santo André.
Saiba todos os detalhes e candidate-se neste endereço.
Executivo de Ramos Elementares (Rio de Janeiro e São Paulo)
Principais Atribuições / Responsabilidades:
- Placement de processos de renovações e novos negócios de riscos corporativos;
- Riscos patrimonial e Responsabilidade Civil;
- Análise e negociação de propostas;
- Relacionamento com o mercado segurador;
- Atendimento à demandas da área comercial;
- Atendimento à clientes na manutenção de contas / suporte técnico.
Requisitos e qualificações:
- Elevado conhecimento técnico em riscos patrimoniais (riscos nomeados e operacionais) e Responsabilidade Civil Geral;
- Ensino Superior Completo ou Cursando;
- Atuação mínima de 2 anos na área;
- Habilidade em negociação;
- Experiência em corretora de seguros;
- Pacote Office Intermediário.
Saiba todos os detalhes e candidate-se neste endereço.
Orçamentista de Obra (Cotia / SP)
Principais Atribuições / Responsabilidades:
- Desenvolver estimativas de custos dos recursos necessários para completar as atividades do projeto;
- Determinar as estimativas de custo de cada item do projeto;
- Analisar e atualizar o orçamento conforme as mudanças do projeto;
- Criar a composição de mão-de-obra e equipamentos;
- Elaborar o cronograma e histogramas;
- Montar a composição de preços;
- Leitura de projeto civis e instalações;
- Cotações de materiais;
- Estar atualizado com novas tecnologias disponíveis no mercado.
Requisitos e qualificações:
- Ensino Superior Completo ou curso Técnico em Orçamentista;
- Experiência no ramo de no mínimo 1 ano;
- Conhecimento Revit e AutoCad;
- Vivência em Obras;
- Comprometimento;
- Disponibilidade total de horário.
Saiba todos os detalhes e candidate-se neste endereço.
Orçamentista de Obra (Cotia / SP)
Principais Atribuições / Responsabilidades:
- Desenvolver estimativas de custos dos recursos necessários para completar as atividades do projeto;
- Determinar as estimativas de custo de cada item do projeto;
- Analisar e atualizar o orçamento conforme as mudanças do projeto;
- Criar a composição de mão-de-obra e equipamentos;
- Elaborar o cronograma e histogramas;
- Montar a composição de preços;
- Leitura de projeto civis e instalações;
- Cotações de materiais;
- Estar atualizado com novas tecnologias disponíveis no mercado.
Requisitos e qualificações:
- Ensino Superior Completo ou curso Técnico em Orçamentista;
- Experiência no ramo de no mínimo 1 ano;
- Conhecimento Revit e AutoCad;
- Vivência em Obras;
- Comprometimento;
- Disponibilidade total de horário.
Saiba todos os detalhes e candidate-se neste endereço.
Estágio Recrutamento e Seleção (Granja Viana / SP)
Principais Atribuições / Responsabilidades:
- Busca hunter de candidatos;
- Captação de currículos;
- Divulgação de vagas e triagem dos currículos;
- Triagens por telefone;
- Agendamento telefônico de grande volume;
- Controle de agendamentos e acompanhamento dos candidatos;
- Orientação dos candidatos até a entrevista;
- Aplicação de testes;
- Suporte ao analista;
- Utilização dos sites: Catho, Infojobs, Quickin e LinkedIn;
- Atividades inerentes a área de recrutamento e seleção.
Requisitos e qualificações:
- Cursando Recursos Humanos ou áreas correlatas;
- Paixão por pessoas;
- Residir em Cotia ou proximidades;
- Será considerado um diferencial: Experiência no ramo de Seguros.
Saiba todos os detalhes e candidate-se neste endereço.
Auxiliar Administrativo (Criciúma / SC)
Principais Atribuições / Responsabilidades:
- Cotação de compras de insumos;
- Agendamento de serviços internos;
- Apoio para a área de Recrutamento e Seleção;
- Organização da sala de reuniões para receber clientes/fornecedores;
- Apoio em organização dos eventos internos e externos;
- Auxílio aos demais colaboradores promovendo boa comunicação entre os setores;
- Integração das unidades através de reuniões e eventos online;
- Envio da pesquisa de satisfação aos clientes semestralmente (plano de ação corretivo/preventivo);
- Controle da agenda pessoal do Diretor-Executivo (consultas médicas, compromissos pessoais);
- Redação de procedimentos internos.
Requisitos e qualificações:
- Técnico em Química, Administração ou Secretariado;
- Experiência mínima de 1 ano na função;
- CNH B Ativa;
- Iniciativa e proatividade;
- Organização e planejamento;
- Disponibilidade para viagem;
- Boa capacidade de comunicação escrita e verbal.
Saiba todos os detalhes e candidate-se neste endereço.
Assistente Comercial Pleno (Porto Alegre / RS)
Principais Atribuições / Responsabilidades:
- Atendimento Comercial as Unidades de Negócios;
- Auxiliar as Unidades no processo de comercialização de seguros;
- Auxiliar no processo de contratação de seguros;
- Ministrar treinamentos;
- Acompanhamento da evolução de vendas das unidades e incentivar a venda de seguros.
Requisitos e qualificações:
- Ensino Superior Completo ou Cursando;
- Pacote Office Básico;
- Vivência em corretora de seguros, conhecimento em seguros/produtos financeiros;
- Facilidade em se comunicar e transmitir conhecimento para outras pessoas.
Saiba todos os detalhes e candidate-se neste endereço.
A visão da Megaluzz é transformar a realidade de pequenas, médias e grandes empresas por meio do seu principal ativo: PESSOAS. “Acreditamos no potencial da liderança, mas também sabemos a importância de recrutar profissionais estratégicos em toda a cadeia hierárquica. Por isso, ajudamos nossos clientes a percorrerem todo esse caminho e alcançarem mega resultados”, completa Bruna Garcia, Fundadora da Megaluzz.