Reconhecido prêmio é baseado inteiramente no que os funcionários atuais dizem sobre sua experiência de trabalho na Companhia
A MetLife tem o orgulho de comunicar que acaba de ser certificada pela Great Place To Work como uma das melhores empresas para se trabalhar. O reconhecido prêmio é baseado inteiramente no que os funcionários atuais dizem sobre sua experiência de trabalho na Companhia. Este ano, 83% dos funcionários disseram que é um excelente lugar para trabalhar.
A Great Place To Work é a autoridade global em cultura organizacional, experiência dos funcionários e nos comportamentos de liderança comprovados para oferecer mais retenção de funcionários e maior inovação.
“A certificação Great Place To Work é uma conquista altamente cobiçada que exige dedicação consistente e intencional à experiência geral do funcionário”, diz Sarah Lewis-Kulin, Vice-Presidente de Reconhecimento Global da Great Place To Work. Ela enfatiza que a Certificação é o único reconhecimento oficial conquistado pelo feedback em tempo real dos funcionários sobre a cultura da empresa. “Ao obter com sucesso este reconhecimento, é evidente que a MetLife se destaca como uma das principais empresas para se trabalhar, proporcionando um excelente ambiente de trabalho para seus funcionários”, acrescenta.
Para Daniela Dall’Acqua, AVP de Recursos Humanos da MetLife Brasil, conseguir a certificação por mais um ano é motivo de muito orgulho e demonstra que a empresa está no caminho certo. “Conquistar uma certificação da GPTW reforça o nosso compromisso de estar atento àquilo que o colaborador da MetLife valoriza, um ambiente que empodera as pessoas e que cria experiências e conexões verdadeiras em um ambiente de trabalho inclusivo, inovador e satisfatório para o desenvolvimento pessoal e profissional”, comenta a executiva.
De acordo com a pesquisa da GPTW, os candidatos a emprego têm de quatro a cinco vezes mais chances de encontrar um excelente gestor em um local de trabalho certificado. Além disso, os funcionários em locais de trabalho certificados têm 93% mais chances de querer estar na empresa e têm duas vezes mais chances de serem bem mais remunerados, receberem uma parte dos lucros da companhia e têm mais chances de promoção.