Europ Assistance Brasil

Nação Digital atinge R$ 13,5 milhões de faturamento em 2024 e projeta dobrar de tamanho em 2025

Lucro da BB Seguridade é de R$ 5,8 bi nos nove primeiros meses de 2023 / Foto: Joshua Mayo / Unsplash Images
Foto: Joshua Mayo / Unsplash Images

Entre os fatores de crescimento da empresa, pertencente ao Grupo FCamara, está a aquisição da agência de marketing digital Commerce Growth, do Rio de Janeiro

A Nação Digital, referência em digital commerce e reconhecida como a melhor agência de performance do segmento no Brasil pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm), pertencente ao grupo FCamara, encerrou 2024 com um faturamento orgânico de R$ 10 milhões, crescendo 35% quando comparado a 2023. Para 2025, as metas são ainda mais ambiciosas, com a projeção de dobrar seu tamanho.

Com a recente aquisição da Commerce Growth, agência de marketing digital e e-commerce especializada em moda e lifestyle, o faturamento combinado da Nação Digital chega a R$ 13,5 milhões após este movimento. No último ano, a empresa concentrou esforços em estratégias orgânicas, focando na expansão da base de clientes existente e na entrega de valor. Ao mesmo tempo, buscou grandes contas, aproveitando a força comercial e as sinergias com o grupo FCamara, o que resultou na adição de clientes importantes de setores como tecnologia, alimentação e materiais escolares.

“O ano de 2024 foi marcado por grandes conquistas para a Nação Digital. Nossa estratégia de crescimento se mostrou eficaz, tanto no fortalecimento das parcerias existentes quanto na conquista de novos clientes estratégicos. Isso reflete a confiança do mercado em nossa capacidade de entregar resultados transformadores”, afirma Rodrigo Martucci, CEO da Nação Digital.

Pertencente ao ecossistema FCamara, a Nação Digital representa 5% do faturamento do grupo, evidenciando sua relevância estratégica. Para 2025, a perspectiva é de crescimento ainda mais robusto, com uma projeção de aumento de 100%, sendo 60% proveniente de crescimento orgânico – por meio de novos projetos e clientes – e 40% de aquisições em negociação.

“Estamos muito confiantes em relação ao futuro. A meta de dobrar o tamanho da operação é ambiciosa, mas possível, dada nossa capacidade de execução e as oportunidades no mercado. As aquisições previstas complementarão nossa expertise e ampliarão nossa presença em segmentos estratégicos onde ainda não estamos ou temos atuação limitada”, complementa Martucci.

A aquisição da Commerce Growth, focada em moda e lifestyle, é um exemplo da estratégia de crescimento da Nação Digital e atuação em novos segmentos. Essa movimentação fortaleceu o posicionamento da empresa no mercado brasileiro e abriu caminho para sua expansão internacional no setor de digital commerce.

Total
0
Shares
Anterior
Copart registra crescimento de 18% na venda de veículos via leilão em 2024
Volkswagen lidera ranking de carros usados de até R$ 50 mil mais buscados no Brasil / Foto: Julian Hochgesang / Unsplash Images

Copart registra crescimento de 18% na venda de veículos via leilão em 2024

Resultado superou em 7% a projeção do setor automotivo para o ano (11%);

Próximo
EY agora é apoiadora oficial do Portal da Reforma Tributária
EY agora é apoiadora oficial do Portal da Reforma Tributária / Divulgação

EY agora é apoiadora oficial do Portal da Reforma Tributária

Veículo reforça credibilidade, sob a chancela da empresa de auditoria e

Veja também