Europ Assistance Brasil

Nova campanha da BB Seguros traz situações inacreditáveis para destacar abrangência do seguro Residencial

Nova campanha da BB Seguros traz situações inacreditáveis para destacar abrangência do seguro Residencial / Divulgação
Divulgação

Conceito é mostrar como a BB Seguros está preparada para atender os clientes nas situações mais inesperadas

A BB Seguros resolveu apostar no inacreditável como mote da nova campanha 360° para o seu seguro Residencial. O filme, que estreou ontem, mostra um homem entrando em sua casa e se deparando com um clima estranho, luzes piscando e muita bagunça no ambiente. Em seguida, ele encontra o causador de todo o caos: um ET, sentado totalmente à vontade no sofá da sala. Para resolver, aciona o seguro, que envia técnicos para consertar os danos elétricos no local, o que reestabelece a ordem e permite ao morador aproveitar seu merecido descanso.

A ideia é comunicar que uma situação como essa jamais vai acontecer, mas, para todas as outras, o seguro residencial da BB Seguros estará pronto para resolver. O filme da campanha será veiculado em TV aberta no estado de São Paulo e nas cidades de Porto Alegre, Brasília e Rio de Janeiro; e em TV fechada em todo o Brasil.

“O seguro residencial existe justamente para nos ajudar em eventuais dificuldades ou situações inesperadas que acontecem na nossa casa, onde passamos a maior parte da vida. Exageramos no nível de disfunção possível para lembrar ao público que estamos prontos para atende-lo nos mais variados cenários”, comenta Fabio Mourão, Superintendente Comercial e de Marketing da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.

A campanha, que também está disponível no canal da BB Seguros no YouTube, contará ainda com mídia OOH (Out-of-Home) em diversos pontos do Brasil e ativações com easter eggs nas principais plataformas de mídias sociais.

Ficha Técnica

Titulo Original: Inacreditável

Agência: WE

VP de Criação: Armando Araújo

Diretor de Criação: Thiago Gueler

Diretores de Criação Associados: Otávio Mastrogiuseppe e Paulo Almeida P.A.

Criação: Felipe Porto, Otávio Mastrogiuseppe, Paulo Almeida P.A. e Victor Breda

CEO: Fabio Rosinholi

COO: Alexandre Ugadin

Diretora de Atendimento: Lucia Oliveira

Atendimento: Débora Liberti, Felipe Machado, Marcella Cavalcante e Tirza Batista

Head Planejamento & Conteúdo: Gisela Toledo

Associate Director Estratégia: Regina Foresti

Associate Director de conteúdo: Fabiana Lopes

Planejamento & Conteúdo: Caio Murbach e Julia Pires

Head de Mídia: Júlio Campos

Diretora de Mídia: Tatiane Silvério

Mídia: Marco Rivera, Felipe Boian e José Carlos

Diretora de Data Insights: Luciana Babos

Head de RTV: Alessandra Salles

RTV: Luana Rodrigues

Head de Produção Gráfica: Alexandre Borges

Aprovação do Cliente: Fabio Mourão e Veselin Nikolaev Kolev

Produtora: Boiler Filmes

Diretor de Cena: Plastico e Dulcidio Caldeira

Diretor de Fotografia: Daniel Belinky

Diretora de Arte: Karla Salvoni

1º Assistente de Direção: Bruno Roberti

2º Assistente de Direção: Felipe Luisari

Figurinista: Vinnie Pizzingrilli

Produção Executiva: Juliana Martelotta

Head de Atendimento: Larissa Perrotta

Atendimento: Jess Thomaz, Jonas Monte e Maria Clara Gonçalves

Head de Produção: Juliana Sigolo

Equipe de Coordenação: Bruna Fernandes, Cintia Varella, Marina Ronik e Michel Nogueira

Direção de produção: Hugo Castelo Branco

Efeitista/Fantasia: Edu Cordeiro

Atendimento de pós: Jess Thomaz

Coordenador de pós: Ricardo Quintella

Coordenação de ilha de edição: Rafael Barão

Montador: João Franco

Finalização: Rafael Barão

Produtora de Áudio: Evil Twin

Produção Musical: Jimmy Glesser, Pedro Caldas, Luiz Ortega, Andre Faria e Murilo Faria

Atendimento/Coordenação: Manoella Coelho da Fonseca, Lígia Barros, Juliana Tangary e Thais Becker

Mixagem e Finalização: Rafael Vieira, Gustavo Boselli, Andre d’Ávila e Paulo Ribeiro

Locutor: Marcelo Laham

Total
0
Shares
Anterior
Amil retoma a venda de planos de saúde individuais e familiares com lançamento de produto inédito em São Paulo
Amil retoma a venda de planos de saúde individuais e familiares com lançamento de produto inédito em São Paulo / Foto: Drazen Zigic / Freepik

Amil retoma a venda de planos de saúde individuais e familiares com lançamento de produto inédito em São Paulo

Plano oferece preços acessíveis e cuidado certo e integrado nas unidades

Próximo
IZA Seguros celebra alto índice de satisfação do cliente com atendimento customizado
IZA Seguros celebra alto índice de satisfação do cliente com atendimento customizado / Foto: Freepik

IZA Seguros celebra alto índice de satisfação do cliente com atendimento customizado

Seguradora digital coloca o cliente no centro da estratégia

Veja também