Conceito é mostrar como a BB Seguros está preparada para atender os clientes nas situações mais inesperadas
A BB Seguros resolveu apostar no inacreditável como mote da nova campanha 360° para o seu seguro Residencial. O filme, que estreou ontem, mostra um homem entrando em sua casa e se deparando com um clima estranho, luzes piscando e muita bagunça no ambiente. Em seguida, ele encontra o causador de todo o caos: um ET, sentado totalmente à vontade no sofá da sala. Para resolver, aciona o seguro, que envia técnicos para consertar os danos elétricos no local, o que reestabelece a ordem e permite ao morador aproveitar seu merecido descanso.
A ideia é comunicar que uma situação como essa jamais vai acontecer, mas, para todas as outras, o seguro residencial da BB Seguros estará pronto para resolver. O filme da campanha será veiculado em TV aberta no estado de São Paulo e nas cidades de Porto Alegre, Brasília e Rio de Janeiro; e em TV fechada em todo o Brasil.
“O seguro residencial existe justamente para nos ajudar em eventuais dificuldades ou situações inesperadas que acontecem na nossa casa, onde passamos a maior parte da vida. Exageramos no nível de disfunção possível para lembrar ao público que estamos prontos para atende-lo nos mais variados cenários”, comenta Fabio Mourão, Superintendente Comercial e de Marketing da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.
A campanha, que também está disponível no canal da BB Seguros no YouTube, contará ainda com mídia OOH (Out-of-Home) em diversos pontos do Brasil e ativações com easter eggs nas principais plataformas de mídias sociais.
Ficha Técnica
Titulo Original: Inacreditável
Agência: WE
VP de Criação: Armando Araújo
Diretor de Criação: Thiago Gueler
Diretores de Criação Associados: Otávio Mastrogiuseppe e Paulo Almeida P.A.
Criação: Felipe Porto, Otávio Mastrogiuseppe, Paulo Almeida P.A. e Victor Breda
CEO: Fabio Rosinholi
COO: Alexandre Ugadin
Diretora de Atendimento: Lucia Oliveira
Atendimento: Débora Liberti, Felipe Machado, Marcella Cavalcante e Tirza Batista
Head Planejamento & Conteúdo: Gisela Toledo
Associate Director Estratégia: Regina Foresti
Associate Director de conteúdo: Fabiana Lopes
Planejamento & Conteúdo: Caio Murbach e Julia Pires
Head de Mídia: Júlio Campos
Diretora de Mídia: Tatiane Silvério
Mídia: Marco Rivera, Felipe Boian e José Carlos
Diretora de Data Insights: Luciana Babos
Head de RTV: Alessandra Salles
RTV: Luana Rodrigues
Head de Produção Gráfica: Alexandre Borges
Aprovação do Cliente: Fabio Mourão e Veselin Nikolaev Kolev
Produtora: Boiler Filmes
Diretor de Cena: Plastico e Dulcidio Caldeira
Diretor de Fotografia: Daniel Belinky
Diretora de Arte: Karla Salvoni
1º Assistente de Direção: Bruno Roberti
2º Assistente de Direção: Felipe Luisari
Figurinista: Vinnie Pizzingrilli
Produção Executiva: Juliana Martelotta
Head de Atendimento: Larissa Perrotta
Atendimento: Jess Thomaz, Jonas Monte e Maria Clara Gonçalves
Head de Produção: Juliana Sigolo
Equipe de Coordenação: Bruna Fernandes, Cintia Varella, Marina Ronik e Michel Nogueira
Direção de produção: Hugo Castelo Branco
Efeitista/Fantasia: Edu Cordeiro
Atendimento de pós: Jess Thomaz
Coordenador de pós: Ricardo Quintella
Coordenação de ilha de edição: Rafael Barão
Montador: João Franco
Finalização: Rafael Barão
Produtora de Áudio: Evil Twin
Produção Musical: Jimmy Glesser, Pedro Caldas, Luiz Ortega, Andre Faria e Murilo Faria
Atendimento/Coordenação: Manoella Coelho da Fonseca, Lígia Barros, Juliana Tangary e Thais Becker
Mixagem e Finalização: Rafael Vieira, Gustavo Boselli, Andre d’Ávila e Paulo Ribeiro
Locutor: Marcelo Laham