O equilíbrio entre o propósito da marca e o desejo da audiência

Carla Abrunhosa, Head de Desenvolvimento de Negócios, Marketing e Comunicação da Gallagher Brasil / Divulgação
Carla Abrunhosa, Head de Desenvolvimento de Negócios, Marketing e Comunicação da Gallagher Brasil / Divulgação

Brasil x resto do mundo

O clima é de Copa do Mundo e o placar pro Brasil no setor de seguros é positivo. Com pouco mais de um ano atuando no mercado brasileiro, a marca global Gallagher apresentou um crescimento orgânico expressivo em suas redes sociais no país. Nos últimos 30 dias, a Company Page da Corretora no LinkedIn teve um crescimento de 175% no número de seguidores, e apresentou engajamento 4x maior que no mês anterior.

Comparada à página da matriz nos Estados Unidos – que tem 90 anos de atuação – o engajamento do Brasil em novembro foi 152% superior. Levou também a melhor na comparação com o Reino Unido (+79%) e a Austrália (+31%).

Segundo Carla Abrunhosa, Head de Desenvolvimento de Negócios, Marketing e Comunicação da Gallagher Brasil, o resultado tem como base o conceito atual utilizado pela empresa, voltado para a valorização das relações humanas e do equilíbrio entre o propósito da marca e o desejo da audiência. O conteúdo vem passando por uma reformulação, estimulando os seguidores a se engajarem com as ações da empresa no Brasil e no mundo!

Total
0
Shares
Anterior
CSP-MG homenageia Zurich pelos 150 anos de atuação no mercado
Executivos da Zurich e diretores do CSP-MG prestigiam homenagem / Foto: Arnaldo Athayde / Divulgação

CSP-MG homenageia Zurich pelos 150 anos de atuação no mercado

Próximo
Icatu é eleita pela quarta vez a melhor empresa do setor em satisfação dos clientes pelo Instituto MESC
Antonio Nicolella, Diretor da Central de Relacionamento com o Cliente (CRC) e Operações do Icatu / Divulgação

Icatu é eleita pela quarta vez a melhor empresa do setor em satisfação dos clientes pelo Instituto MESC

Companhia investe em pessoas, tecnologia e processos para se manter pela

Veja também