Ação tem o objetivo de impulsionar os cuidados com saúde bucal ao longo do mês
O mês de julho foi escolhido pela Associação Brasileira de Planos Odontológicos (Sinog) para promover ações que ampliam o acesso à informação e aos cuidados com a saúde bucal. Para somar forças ao movimento, a Odontoprev, líder em planos odontológicos na América Latina, apresenta a ação de social media “Julho Neon Em Cartaz”, no hall do Cinemark do Shopping Eldorado, em São Paulo.
A atração especial ficará até o dia 31 desse mês no saguão que dá acesso a bomboniere e salas de cinema. Por lá, o usuário poderá fazer selfies e outras interações, em um espaço instagramável que simula um camarim.
Por meio de um QR Code, que dá acesso ao filtro no Instagram @OdontoprevOficial com 5 opções de cartazes do filme “Salve o Sorriso Brasileiro”, será possível personalizar o rosto e nome como uma “estrela de cinema” ao postar as fotos. Em um telão ao lado, serão reproduzidos os cartazes publicados com a #julhoneonemcartaz. Além da opção do filtro, o participante também poderá fazer uma selfie com seu celular aproveitando a ambientação do local.