Parceria Blue Sky em novo patamar: JetBlue e United oferecem experiência integrada de reserva de passagens

Parceria Blue Sky em novo patamar: JetBlue e United oferecem experiência integrada de reserva de passagens / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A partir desta semana, os clientes podem reservar itinerários do Blue Sky com dinheiro, pontos ou milhas, por meio da JetBlue ou United, garantindo acesso mais amplo e uma experiência de reserva integrada em ambas as companhias aéreas.

A JetBlue (Nasdaq: JBLU) e a United Airlines (Nasdaq: UAL) anunciaram hoje o lançamento de um novo benefício para os clientes: a partir desta semana, os viajantes podem começar a comprar itinerários operados por qualquer uma das companhias aéreas diretamente no JetBlue.com, United.com e no aplicativo móvel de cada companhia aérea, graças à parceria Blue Sky.

Pela primeira vez, os clientes poderão reservar voos por meio de qualquer uma das companhias aéreas, usando dinheiro, pontos ou milhas, proporcionando aos viajantes mais liberdade para comprar e pagar da maneira que preferirem. Ao pesquisar voos no site ou aplicativo móvel de uma das companhias aéreas, os clientes começarão a ver opções de ambas as operadoras, tornando mais fácil planejar e reservar viagens, usando o método de reserva de sua escolha. No futuro, as companhias aéreas esperam adicionar a opção de reservar um único itinerário que inclua voos operados pela JetBlue e pela United.

Este é um novo passo na parceria entre United Airlines e JetBlue, após a integração bem-sucedida dos programas de fidelidade TrueBlue® e MileagePlus®*. Agora, a JetBlue e a United cumprem o compromisso de criar uma experiência de viagem mais conectada e flexível.

Novas maneiras de reservar e mais lugares para visitar

Com o Blue Sky, os clientes podem:

  • Comprar voos ou resgatar por meio de pontos do programa de fidelidade (pontos TrueBlue nos canais da JetBlue ou milhas MileagePlus nos canais da United) para itinerários elegíveis.
  • Reservar voos facilmente em um só lugar, aproveitando os principais mercados de lazer da JetBlue e a extensa presença doméstica e global da United, incluindo a United Express®.
  • Planejar viagens com mais facilidade, com compras integradas e opções mais claras.
  • Acessar mais destinos por meio do JetBlue Vacations, com voos da United agora disponíveis como parte de pacotes completos de voo + hospedagem (pacotes de cruzeiro em breve), incluindo destinos muito almejados, como Japão, Brasil, Itália, Grécia e outros.

“Com a possibilidade de reservar com dinheiro, milhas ou pontos, a Blue Sky torna ainda mais fácil para os clientes planejar e comprar viagens em duas das principais companhias aéreas”, disse Andrew Nocella, vice-presidente executivo e diretor comercial da United. “Este marco é mais uma prova do valor que a Blue Sky oferece aos clientes: ao permitir que reservem com dinheiro, milhas ou pontos em qualquer uma das companhias, os clientes agora têm mais opções, flexibilidade e uma experiência de reserva melhor ao viajar para seus destinos favoritos.”

“Este é um importante passo dentro da colaboração Blue Sky, ampliando as opções e a flexibilidade que oferecemos aos nossos clientes quando viajam”, disse Marty St. George, presidente da JetBlue. “Esta iniciativa oferece aos nossos membros ainda mais opções para acumular e resgatar pontos para destinos incríveis em todo o mundo, enquanto os clientes da United ganham acesso à rede da JetBlue nas Américas e na Europa. Ao longo do ano, iremos aprimorar a colaboração Blue Sky, introduzindo benefícios recíprocos de fidelidade em voos e expandindo as ofertas de viagens com tecnologia Paisly, incluindo produtos com o apoio da United, como hotéis, cruzeiros, aluguel de carros e seguro de viagem”.

Novidades a caminho

As companhias aéreas enfatizaram que as reservas pagas marcam outro marco importante, mas novos benefícios estão por vir, à medida que a colaboração continua a ser implementada em fases:

  • Benefícios e vantagens integradas (com previsão de chegada ainda este ano) incluindo embarque prioritário, assentos preferenciais e com mais espaço para as pernas, além de alterações e lista de espera  para o mesmo dia.
  • A transição do MileagePlus Travel da United para a Paisly, LLC (com previsão de conclusão ainda em 2026) expande as opções de reserva para os membros do MileagePlus, permitindo a inclusão de hotéis, pacotes de férias, aluguel de carros, cruzeiros e seguro viagem por meio da plataforma de serviços de viagem da Paisly.
  • O crescimento planejado da United para o JFK, com a JetBlue fornecendo à United acesso a slots para até sete voos de ida e volta diários no novo Terminal 6 do JFK, com previsão de conclusão já em 2027.

Aplicam-se termos, condições e exclusões; impostos e taxas podem ser aplicados a viagens com milhas. Mais informações para clientes da JetBlue estão disponíveis em jetblue.com/jetblue-united e para membros do United MileagePlus em united.com/bluesky.

Total
0
Shares
Anterior
HealthBit consolida operação e reduz em média 13,8% a sinistralidade de grandes empresas
Setor de planos de saúde fecha 2024 com números recordes de beneficiários / Foto: Freepik

HealthBit consolida operação e reduz em média 13,8% a sinistralidade de grandes empresas

A HealthBit, consultoria estratégica em gestão de saúde corporativa, encerrou

Próximo
Frete por km rodado começa 2026 em alta, com média de R$ 7,61 em janeiro, aponta Edenred Repom
black truck on road during daytime

Frete por km rodado começa 2026 em alta, com média de R$ 7,61 em janeiro, aponta Edenred Repom

Valor representa alta de 2,28% em relação ao mês anterior

Veja também