Europ Assistance Brasil

Parceria Chubb e Nubank: Novidades no Seguro Viagem e benefícios exclusivos

Nubank expande cobertura de seguros e chega ao mercado de automóveis com o Nubank Auto / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Nubank e a Chubb, líder mundial em seguros, anunciaram uma parceria que traz vantagens exclusivas para os clientes do banco digital. A colaboração fortalece a experiência de viagem para os clientes Ultravioleta, que agora contam com um Seguro Viagem sem custos adicionais e o acesso a uma sala VIP exclusiva no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Além disso, o Nubank estreia uma nova campanha publicitária para destacar seus diferenciais no segmento premium.

Seguro Viagem exclusivo e sem custos adicionais

Os clientes Ultravioleta que utilizam a plataforma Nu Viagens para compra de passagens e hospedagens agora podem ativar, sem custos adicionais, um Seguro Viagem internacional oferecido pela Chubb. O benefício é válido para qualquer destino no exterior e pode ser estendido para até cinco pessoas incluídas na mesma compra, sem a necessidade de vínculo familiar.

Além da cobertura padrão para imprevistos durante a viagem, o seguro oferece acesso a um pronto atendimento virtual 24 horas por dia, sete dias por semana, com suporte em português. Entre as coberturas adicionais estão cancelamento de viagem por mais de 15 motivos, reembolso de despesas com pets, prorrogação de estadia, extravio de bagagem e atraso de embarque.

A ativação do seguro é simples e pode ser feita diretamente no momento da compra das passagens via Nu Viagens, garantindo mais tranquilidade e segurança aos viajantes.

Nubank Ultravioleta Lounge: Exclusividade no Aeroporto de Guarulhos

Outro grande destaque é a inauguração do Nubank Ultravioleta Lounge, um espaço exclusivo localizado no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo. O ambiente foi projetado para proporcionar conforto e praticidade aos clientes Ultravioleta durante a espera por voos internacionais.

O lounge conta com três pavimentos que oferecem diferentes experiências:

  • Piso térreo: Recepção e lounge de descanso, além de uma máquina para emissão instantânea do cartão físico da Conta Global Ultravioleta, oferecida em parceria com a Wise Platform.
  • Mezanino: Vista privilegiada para a pista de decolagem, bar com carta de drinks e buffet com menus inspirados em destinos ao redor do mundo. O espaço inclui o Coffee Bar assinado pelo Santo Grão, renomada marca de café.
  • Subsolo: Sala de jogos para crianças, sala de amamentação, estações de trabalho, espaços privativos e conexão Wi-Fi.

O design do lounge é assinado pela arquiteta francesa Delphine Araxi, responsável pela curadoria de arte do Hotel Rosewood, em São Paulo. Já o cardápio é elaborado pelo Grupo Charlô, garantindo uma experiência gastronômica sofisticada aos clientes.

Para acessar o espaço, é necessário gerar um Ultravioleta Pass no aplicativo do Nubank. A funcionalidade estará disponível a partir do dia 26 de fevereiro, na aba “Benefícios Ultravioleta”.

Nova campanha nacional do Nubank Ultravioleta

Além das novidades na experiência de viagem, o Nubank lançou uma nova campanha publicitária para reforçar os diferenciais do Ultravioleta. A peça, que estreou em rede nacional no dia 13 de fevereiro, acompanha a viagem de um pai e filho à Itália, destacando como as soluções do Nubank tornam a experiência mais fluida e menos burocrática.

O comercial reforça o conceito “Como Deveria Ser” e apresenta os benefícios da plataforma Ultravioleta, como compra de passagens, reserva de hotéis, acesso à internet e conversão de moeda de forma simplificada. A campanha será veiculada na TV, redes sociais, mídia impressa, digital e OOH.

Total
0
Shares
Anterior
12ª Semana Nacional de Educação Financeira já tem data definida
12ª Semana Nacional de Educação Financeira já tem data definida / Foto: Freepik

12ª Semana Nacional de Educação Financeira já tem data definida

Anote na agenda: a Semana ENEF 2025 acontecerá de 12 a 18 de maio

Próximo
Grupo Bradesco Seguros promove a 6ª edição do Insurance & Innovation Talks
José Loureiro, Diretor de Inovação, Digital e Dados do Grupo Bradesco Seguros / Foto: Divulgação

Grupo Bradesco Seguros promove a 6ª edição do Insurance & Innovation Talks

Em parceria com a consultoria NTT Data, evento terá como tema “Inovação em

Veja também