A partir de R$ 9,90, usuário decide qual valor da cobertura deseja assegurar; seguro é um dos únicos que dá o reembolso em dinheiro em caso de sinistro
O PicPay acaba de lançar o seguro contra roubo de celular e ampliar o hub de produtos desse tipo no app. A partir de R$ 9,90, um dos mais baratos do mercado, o usuário é quem decide quanto do valor da cobertura deseja assegurar, e ainda conta com sorteio mensal de um iPhone 14 ou R$ 10 mil. A contratação do produto também é 100% online, feita em um clique.
Outra vantagem é que o seguro é um dos únicos do mercado que dá o reembolso em dinheiro na carteira do PicPay em caso de sinistro. O intuito é que o usuário não fique sem celular e tenha os recursos para comprar um aparelho novo o quanto antes.
“Sabemos que o celular é um item essencial, por isso agilizamos e simplificamos ao máximo para que o usuário tenha o dinheiro rápido caso aconteça um imprevisto. Nosso objetivo é oferecer um seguro de celular que caiba no bolso, simples de contratar e flexível, que é a grande demanda dos nossos usuários”, resume Frederico Trevisan, executivo responsável pelo marketplace financeiro do PicPay.
Em parceria com a Kovr Seguradora, o seguro é personalizável e protege contra roubo e furto qualificado. O usuário escolhe o valor que deseja assegurar e quanto vai pagar por mês. A mensalidade é a partir de R$ 9,90.
Segundo Trevisan, o novo produto amplia o portfólio de seguros, que surgiu há pouco menos de 1 ano e já atingiu mais de 200 mil apólices emitidas, e complementa as proteções que o usuário já conta no app. Hoje, o usuário também tem disponível o Seguro Carteira Digital, que protege transações Pix, peer-to-peer (P2P), pagamentos com cartões, e informações digitais no caso de invasão de conta.
“Primeiro, protegemos a carteira e ampliamos a segurança digital do usuário. Agora, estamos resguardando o bem que é indispensável no dia a dia”, conta Trevisan.
A lógica de levar produtos cada vez mais complementares e personalizáveis para os usuários deve ser a mesma para os próximos lançamentos do Hub de Seguros. A ampliação do negócio também vai na esteira da diversificação de produtos, uma das estratégias da companhia para gerar mais engajamento da sua gigante base de usuários.