Com crescimento de 2x no 1º trimestre, healthtech reforça posicionamento com nova identidade visual e aposta na consolidação do mercado corporativo de saúde
A healthtech Pipo Saúde iniciou 2025 com resultados expressivos, dobrando seu faturamento no primeiro trimestre em comparação ao mesmo período do ano anterior. O resultado marca um ciclo de expansão acelerada e novas conquistas: a Pipo Saúde ultrapassou 180 mil vidas sob gestão, administra R$ 710 milhões em contratos de benefícios e já gerou R$70 milhões em economia para seus clientes nas renovações dos últimos 12 meses — com reajustes médios 21% inferiores à média de mercado, impulsionados por uma sinistralidade 14% menor.
O momento também é o início de uma nova fase da empresa, que lança uma atualização de sua identidade visual para refletir seu amadurecimento e sua proposta cada vez mais sólida no cuidado com a saúde. “O objetivo é mostrar a solidez da empresa por meio de uma nova marca, com uma comunicação mais robusta e alinhada ao seu posicionamento como a corretora de saúde que mais cresce e gera mais resultado para os clientes no Brasil e uma das top 10 do setor”, comenta Giovana Barbieri, Head de Marketing da Pipo Saúde.
O crescimento da empresa também se reflete em seu portfólio: hoje, a Pipo conta com 160 grandes clientes, incluindo nomes como Quinto Andar, Grupo OLX, Sem Parar, Petlove, ZUP, Sankhya, Valid, MadeiraMadeira, Buser, RecargaPay e Pernod Ricard Brasil.
Rumo ao futuro
Após captar R$35 milhões em sua terceira rodada de investimentos em agosto de 2024, com a participação de fundos como Thrive Capital, Monashees, Kaszek, Enseada, Scale Up Ventures e FJ Labs, a Pipo mira alcançar R$60 milhões de receita anualizada até o fim de 2025 — e consolidar sua posição como referência nacional em gestão de benefícios de saúde corporativos.