Porto está entre as 10 maiores e melhores empresas para se trabalhar no Brasil em 2025

/ Divulgação
/ Divulgação

A 7ª posição no ranking GPTW reforça o compromisso da companhia em se consolidar, cada vez mais, como um lugar para que as pessoas possam se desenvolver e realizar sonhos

A Porto foi reconhecida mais uma vez no ranking Great Place to Work (GPTW) entre as maiores e melhores empresas para se trabalhar no País. Em 2025, a companhia alcançou a 7ª posição na categoria empresas com mais de 10 mil funcionários, fortalecendo a sua cultura organizacional e o cuidado com as pessoas.

A 29ª edição do ranking GPTW, realizada em parceria com a Época Negócios e o Valor Econômico, premiou as 175 melhores empresas para se trabalhar no Brasil. A pesquisa avalia a percepção dos colaboradores em relação ao ambiente de trabalho e às práticas culturais das organizações, servindo de referência para o mercado.

Para Patrícia Coimbra, diretora de Gente e Cultura da Porto, estar entre as melhores colocadas é motivo de orgulho e reconhecimento do esforço coletivo. “Esse resultado reflete a nossa dedicação em construir, todos os dias, um ambiente de trabalho acolhedor, inovador e com oportunidades reais de desenvolvimento, sempre pautado na nossa Essência. É um reconhecimento que pertence a cada um que faz parte da Porto e contribui para essa jornada de evolução cada vez mais constante”.

Além de estar novamente no ranking, a companhia recebeu a certificação em saúde mental Great People Mental Health. “É a prova de que estamos no caminho certo, valorizando o bem-estar integral e sendo um verdadeiro porto seguro para todos”, complementa Patrícia.

Para celebrar essa conquista junto aos colaboradores, a Porto preparou uma série de ativações especiais ao longo do dia, como distribuição de brindes, comunicações especiais, máquinas de vento e de garras, além de pontos para foto.

Com mais de 13 mil colaboradores, a Porto se mantém como uma das principais referências no cenário nacional, ocupando posição de destaque entre grandes empresas de diversos setores.

Total
0
Shares
Anterior
FGV Direito Rio promove debates sobre segurança jurídica na infraestrutura com AGU e TCU
Especialistas discutem parâmetros das decisões do STF em matéria trabalhista / Foto: Tingey Injury Law Firm / Unsplash

FGV Direito Rio promove debates sobre segurança jurídica na infraestrutura com AGU e TCU

A FGV Direito Rio realiza, na próxima segunda-feira (13/10), às 9h30, no Centro

Próximo
Saúde Mental: apenas 12% das empresas gerenciam os riscos psicossociais associados ao esgotamento profissional
people sitting on chair in front of table while holding pens during daytime

Saúde Mental: apenas 12% das empresas gerenciam os riscos psicossociais associados ao esgotamento profissional

O estudo da Mercer Marsh Benefícios, Redefinindo a Saúde Mental 2025, ouviu 746

Veja também