Europ Assistance Brasil

Porto marca presença na Porsche Cup com patrocínio que reforça a conexão entre proteção e paixão por carros

Porto marca presença na Porsche Cup com patrocínio que reforça a conexão entre proteção e paixão por carros / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Patrocínio contempla exposição da marca Porto e experiências na arquibancada e área VIP de um dos maiores eventos automobilísticos do mundo

A temporada 2025 da Porsche Cup marca a chegada da Porto como nova patrocinadora oficial da competição. Maior campeonato de Gran Turismo da América Latina e um dos mais prestigiados torneios automobilísticos do mundo, o evento contará com o patrocínio da Porto pelas próximas três temporadas. Esse movimento reforça a conexão da companhia com o universo automotivo e seu compromisso em proporcionar proteção e tranquilidade para os apaixonados por carros.

Esta edição celebra os 20 anos da Porsche Cup e contará com nove etapas ao longo do ano. A abertura será no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu, no dia 22 de março, e a última em Interlagos, no dia 22 de novembro.

As ações e ativações da Porto estarão presentes ao longo de toda a competição. Mais do que um apoio ao automobilismo, a parceria tem como objetivo fomentar o mercado do automóvel como um todo, proporcionando a aproximação com públicos estratégicos por meio de ações de marketing e ativações.

A marca Porto estará estampada nos carros da Porsche e amplamente visível em diversos circuitos e espaços da competição, como na exposição nos boxes, no backdrop de pódio e nas estruturas de comunicação do evento.

Entre as ativações, a Porto estará presente com 5.000 ingressos distribuídos para o público na arquibancada, camarote exclusivo nas etapas de Interlagos, e a Porsche Experience, experiência proporcionada apenas para convidados selecionados vivenciarem a adrenalina da competição em uma volta rápida na pista, além de uma visita exclusiva aos boxes.

“O patrocínio da Porto à Porsche Cup vai além das pistas. Essa parceria fortalece atributos essenciais da nossa marca, como inovação, modernidade e serviços de excelência, associando diretamente ao universo automotivo e ao lifestyle dos apaixonados por carros. Nosso apoio ao evento também reforça a conexão entre esse público altamente engajado e as soluções e serviços da Porto Seguro. Estar presente no campeonato nos permite escutar o que a audiência deseja e estar inseridos nas conversas do setor, criando momentos que elevem o brand equity da Porto. Distribuímos nossa participação de maneira estratégica e autêntica para unir paixão e proteção, sempre tendo em vista o interesse genuíno de nossos clientes e corretores pelo automobilismo. Para celebrar a parceria com esses parceiros de negócios, vamos proporcionar experiências exclusivas para que os corretores possam vivenciar a Porsche Cup de maneira inesquecível conosco”, afirma Oliver Haider, Superintendente de Marketing Porto.

Total
0
Shares
Anterior
CSP-MG e ENS estreitam parceria para desenvolver e capacitar mercado
João Paulo Mello, presidente do CSP-MG, Nívea Barros, coordenadora de Ensino Superior da ENS, Elenice Souto, secretária executiva do Clube, Maurício Tadeu Morais, diretor da entidade / Foto: Divulgação

CSP-MG e ENS estreitam parceria para desenvolver e capacitar mercado

Próximo
Governador do RS, Eduardo Leite defende política nacional de seguros contra desastres climáticos durante Brasesul 2025
Eduardo Leite, Governador do RS / Foto: Universo do Seguro

Governador do RS, Eduardo Leite defende política nacional de seguros contra desastres climáticos durante Brasesul 2025

Evento, promovido pelos Sindicatos de Corretores de Seguros do Paraná, Santa

Veja também