Porto pretende ampliar acesso à saúde com planos especialmente desenhados para bairros de São Paulo com investimento acessível

Sami Foguel, CEO da Porto Saúde; Luiz Arruda, VP Comercial e de Marketing da Porto; Paulo Kakinoff, CEO da Porto; Emerson Valentim, diretor comercial SP Capital e Metropolitana da Porto; Marcos Roberto Loução, CEO da Porto Bank / Foto: Universo do Seguro
Sami Foguel, CEO da Porto Saúde; Luiz Arruda, VP Comercial e de Marketing da Porto; Paulo Kakinoff, CEO da Porto; Emerson Valentim, diretor comercial SP Capital e Metropolitana da Porto; Marcos Roberto Loução, CEO da Porto Bank / Foto: Universo do Seguro

Mais de 1,3 mil pessoas acompanharam as novidades desenvolvidas pela Porto Saúde com base nas características de cada bairro da capital paulista

A Porto Saúde reuniu mais de 500 corretores de seguros na noite desta quarta-feira, 16, no Teatro Porto, em São Paulo (SP). Contando com os espectadores através da internet, o momento foi acompanhado por mais de 1,3 mil profissionais. Na ocasião, a companhia apresentou diversas novidades voltadas aos segmentos de Saúde e Odonto. Além de campanhas de incentivo aos profissionais da corretagem, foram apresentadas novas configurações dos produtos com ênfase às campanhas de marketing desenvolvidas pela companhia para apoiar o trabalho de seus parceiros de negócios.

O ponto alto do encontro foi o anúncio do novo Porto Bairro, voltado para a ampliação do acesso à saúde suplementar. “Os pilares da linha Porto Bairro foram desenvolvidas sob a premissa de hospitais de referência, medicina de qualidade, proximidade do bairro do beneficiário e preços que cabem no bolso”, destacou Sami Foguel, CEO da Porto Saúde. “Ao todo, a linha Porto Bairro conta com dez novos planos, nas localidades Paulista, Santana, Pirituba, Tatuapé, Lapa, Itaquera, Ipiranga, Centro, Moema e Lapa, além de acesso a mais de 400 médicos credenciados em São Paulo”, complementou.

Veja também: Lançada conta digital Porto Bank para corretores

Voltado a empresas, de 3 a 99 vidas, os produtos possuem investimentos entre R$ 119 a R$ 164 mensais. “Os produtos contam com 20% de coparticipação, exceto em soluções de telemedicina, internação e no ‘Seu Clínico na Hora’. Além disso, é possível combinar a solução com os produtos de Odonto e Vida por mais R$ 17,90”, exemplificou Sami.

Ademais, o Porto Bairro conta com preços até 50% menores que a linha tradicional. Já na Linha Pro, com abrangência regional, possui investimentos 30% em relação à linha tradicional. Enquanto que, a linha Porto Saúde, conta com valores 20% mais acessíveis em relação aos demais produtos oferecidos pelo setor.

Potencial de negócios

“Nosso time está muito focado em apoiar os corretores e engajar nesse crescimento que a Porto Saúde e o mercado merecem”, sinalizou o Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Porto, Luiz Arruda.

Veja também: ​Porto Bank zera IOF cobrado em seus cartões de crédito

Segundo Arruda, existe um potencial de mais de 2 milhões de empresas e quase 4,5 milhões de vidas para contratação das soluções em saúde desenvolvidas pela companhia. “Também contamos com incentivos aos corretores, reduzimos a carência dos produtos de Odonto para 30 dias e disponibilizamos condições especiais para a Semana Turbinada, com 25% de desconto na primeira fatura”, acrescentou ao anunciar diversos benefícios especiais para corretores e clientes. Outro destaque foi o anúncio de uma campanha relâmpago onde os primeiros parceiros de corretagem a comercializarem produtos da linha Porto Bairro serão contemplados com pares de ingressos para o espetáculo “Crystal”, do Cirque du Soleil, patrocinado pela companhia.

Parceria com os corretores de seguros

O CEO da Porto, Paulo Kakinoff, evidenciou o foco da companhia no desenvolvimento de soluções com base nos feedbacks e parceria com os corretores de seguros. “Estamos construindo a história da Porto Saúde camada a camada de modo a promover o nosso legado, ‘Todo Cuidado é Porto!’. Desejamos oferecer aquilo que os clientes precisam com preços acessíveis. Mês a mês temos superado nossos objetivos, crescido a base de segurados em uma média superior às nossas expectativas”, finalizou ao evidenciar a relevância da parceria da companhia com seus mais de 40 mil corretores parceiros de distribuição.

Total
0
Shares
Anterior
Bradesco Seguros lança novidades para ferramentas multicálculo
Leonardo Freitas, Diretor Comercial do Grupo Bradesco Seguros / Foto: Divulgação

Bradesco Seguros lança novidades para ferramentas multicálculo

Funcionalidades incluem novas franquias de vidros

Próximo
CAPEMISA apresenta as oportunidades de negócios de seus produtos de Capitalização
Da esquerda para direita: Anna Paula Nardi, gerente Atuarial e de Produtos da CAPEMISA Capitalização; Vanusa Menezes, gerente Comercial da CAPEMISA Capitalização; Sonia Marra, diretora adjunta de Seguros CVG-RJ; Enio Miraglia, diretor Social do CVG-RJ e Marcia Moratti, gerente Comercial da CAPEMISA Capitalização / Foto: Divulgação

CAPEMISA apresenta as oportunidades de negócios de seus produtos de Capitalização

Em café da manhã no CVG-RJ, empresa fala das modalidades de mercado com grande

Veja também