Porto reforça o cuidado nas ativações de marca no GP São Paulo

Porto reforça o cuidado nas ativações de marca no GP São Paulo / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

De 3 a 5 de novembro, ações de branded no autódromo de Interlagos incluem uma roda-gigante, espaços instagramáveis, copos colecionáveis, “distribuição de bonés”, palco para shows e uma dose extra de conforto para até 4 mil pessoas

Acompanhar o GP São Paulo de F1 das alturas pode ser uma experiência única, que todo mundo guarda na memória. É essa a ideia que a Porto Bank, founding partner do Formula 1 Rolex Grande Prêmio de São Paulo 2023, teve ao levar uma roda-gigante de 36 metros de altura ao autódromo de Interlagos, durante o GP deste ano, que acontecerá entre os dias 3 e 5 de novembro. A atração tem capacidade para 500 pessoas por hora e está na lista das experiências que a companhia reserva para a corrida em Interlagos.

A Porto estima receber 4 mil pessoas, entre corretores, clientes e convidados, em sua Arquibancada Exclusiva, que fica no final da Reta Oposta do autódromo. Ao chegar, o público se depara com ativações da mais atual plataforma de comunicação da companhia, com a tagline “Todo cuidado é Porto” exposta em vários locais, além de mensagens para homenagear os principais parceiros da empresa: os corretores. A hashtag #CorretorÉPraSempre também vai povoar esse espaço.

Ações de Branded

A marca Porto poderá ser vista em toda a arquibancada Porto e em itens como os copos colecionáveis, distribuídos para todos os presentes. e um boné exclusivo com as assinaturas do squad de pilotos que são patrocinados pela marca: Fernando Barrichello, que corre pela F4 Brasileira e F4 Espanhola, Eduardo Barrichello e Rubens Barrichello, pilotos da Stock Car, Aurélia Nobels, que disputa a Fórmula 4 Italiana e Felipe Drugovich, piloto reserva da Aston Martin.

Todas as transações de compras no autódromo, como bebidas, alimentos e demais itens, deverão ser feitas com o cartão cashless do evento, pré-carregados no local ou previamente.

“Estaremos presentes no GP São Paulo pela segunda edição consecutiva. Após a nossa estreia em 2022, estamos ansiosos por presentear o nosso público com diversas atrações e conveniências, além de expandir o nosso awareness de marca como um todo”, destaca Luiz Arruda, VP Comercial, Marketing, Clientes e Dados.

As peças celebram a exclusividade de acesso para quem usa os cartões da Porto Bank por meio da tagline “Só o Cartão Porto Bank te dá acesso à arquibancada exclusiva com todo cuidado Porto”. A nova plataforma de comunicação da companhia também permeia as criações específicas para o GP, em artes acompanhadas de narrativas, como “Em cada volta do GP, todo cuidado é Porto”. Além da exposição no próprio autódromo de Interlagos, as criações poderão ser vistas em diversos locais externos por meio de mídia OOH – adesivação de trem, relógio de rua e digital.

“O conceito que ressaltamos com essas criações é o cuidado permanente com todas as pessoas e não apenas com os clientes. Também vamos comemorar com 150 corretores e seus acompanhantes, que participaram da nossa campanha de incentivo e ganharam pares de ingressos para o domingo, sublinhando aqui o nosso compromisso com esses profissionais, que são uma peça fundamental em nossa rede de parceiros”, reforça Arruda.

Diversão garantida

Cuidando dos mínimos detalhes, a Porto terá uma estrutura com telão na arquibancada, transmitindo tudo o que acontece na pista. A empresa promove ainda diversos pontos instagramáveis, como um carro de corrida para aquela foto no feed ou nos stories além de um Lounge para descanso e recarga de celular.

Os mais animados que se preparem: um palco na arquibancada já escalou atrações musicais para performances ao vivo, inclusive após as corridas. O pós-maratona fica por conta dos DJs Cat Dealers e Jetlag. Em um espaço exclusivo da escuderia Aston Martin Aramco Cognizant Formula One™ Team (AMF1) vai expor peças dos pilotos, como macacões e capacetes. Além disso, simuladores testarão a habilidade do público com os carros de corrida, seja fazendo o melhor tempo nas pistas ou trocando os pneus no pit stop.

Para tornar o momento mais emocionante, a Porto vai sediar a final de um campeonato feminino de automobilismo virtual. O Elas no Grid Porto será disputado na arquibancada exclusiva durante o sábado. Idealizado pela Pole & Zuuk, empresa de conexões e tráfego comercial no setor gamer e automobilístico, o campeonato também conta com o apoio da piloto Bia Figueiredo, que, além de integrante no grid da Copa Truck e representante direta da FIA aqui no Brasil, é também presidente da Confederação Feminina de Automobilismo.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Halloween: Seguro Residencial ajuda a evitar sustos indesejados dentro de casa
Halloween: Seguro Residencial ajuda a evitar sustos indesejados dentro de casa / Foto: Freepik

Halloween: Seguro Residencial ajuda a evitar sustos indesejados dentro de casa

Com planos a partir de R$ 19,90 mensais, Seguro Residencial da BB Seguros é uma

Próximo
Copart divulga os 10 veículos de luxo mais arrematados em leilões online
Copart divulga os 10 veículos de luxo mais arrematados em leilões online / Foto: Kaboom Pics / Unsplash Images

Copart divulga os 10 veículos de luxo mais arrematados em leilões online

Entre os meses de julho a setembro de 2023, modelos da marca Jeep representaram

Veja também