Quase 500 corretores acompanharam o lançamento promovido no Teatro Porto Seguro, em São Paulo
A Porto Saúde contou com a presença de quase 500 corretores de seguros no lançamento dos novos produtos da Linha Pro. O encontro foi promovido na última terça (14/02), no Teatro Porto Seguro, em São Paulo.
Com opções que contemplam o Hospital Sírio Libanês e Oswaldo Cruz, a solução da Porto conta com uma rede de 52 hospitais e mais de 2500 médicos credenciados. “A Porto desenvolveu soluções em saúde para seu negócio prosperar. A Linha Pro da Porto Saúde tem o intuito de oferecer uma rede incrível, resolver a temática do reembolso e oferecer custo acessível. O produto mescla isso tudo”, disse Sami Foguel, CEO da Porto Saúde, ao enfatizar o NPS de 87% para o Time Médico da empresa.
Na categoria Diamante, o plano contempla o Hospital Sírio Libanês. As categorias Ouro e Prata têm acesso ao Oswaldo Cruz. Além disso, as opções da Porto Saúde contam com uma rede completa de 52 hospitais, além das melhores clínicas e laboratórios. “O plano tem consultas inclusas. São mais de 2500 profissionais credenciados, 19 terapias, em mais de 340 endereços e em todas as especialidade”, sinalizou Sami ao lembrar que este é um produto regional para a Grande São Paulo e que possui um custo 25% mais atrativo do que outros planos voltados para o segmento de Pequenas e Médias Empresas (PMEs).
Veja também: Rivaldo Leite revela expectativas e novidades da Porto para 2023
O lançamento contou com a presença de Paulo Nigro, CEO do Sírio Libanês. “É uma honra participar da entrega deste serviço seguro e de qualidade. Essa é uma soma de virtudes entre todos que fazem parte desta entrega. Nos preocupamos todos os dias com o que está acontecendo no serviço de saúde e sempre procuramos fazer diferente para proporcionar acesso à saúde”, ponderou ao cumprimentar os parceiros presentes. “O nosso propósito é vida plena e digna. Faremos de tudo para honrar esse propósito”, completou.
Já o CEO do Oswaldo Cruz, José Marcelo, destacou que a Porto está com alto alinhamento com a matriz estratégica do hospital. “Por isso estamos juntos nessa iniciativa. O Oswaldo Cruz completou 125 anos em 2022 e o nosso propósito é servir a vida, o nosso bem maior. Esperamos entregar acolhimento, como um de nossos valores, e isso faz parte da nossa cultura. E um outro valor é a excelência, que vem da cultura alemã de fazer sempre o melhor. Queremos oferecer excelência técnica, protocolos e oferecer o que há de melhor e necessário na medicina contemporânea”, afirmou.
Roberto Santos, CEO da Porto, agradeceu a presença dos corretores e classificou o lançamento do novo produto como fundamental diante do panorama atual. “Este tipo de produto, revolucionário, é importante para entregar soluções para o pequeno e médio empresário”, sinalizou.
Eva Miguel, Diretora Executiva de Produção Brasil da Porto, enfatizou que o mais importante na vida é a saúde e também os esforços do mercado para ampliar o alcance deste segmento. “Nada possibilita maior proteção que ter um seguro saúde e tudo isso pode ser proporcionado através dos corretores, que têm relacionamento e proximidade com os clientes. Estamos sendo ousados e corajosos. Este produto tem uma proposta diferente, mas também tem grandes parcerias. Pensamos na experiência dos clientes para que eles possam ter conforto e segurança de uma boa condução e tratamento com nossa rede de médicos credenciados”, mencionou.