Rivaldo Leite revela expectativas e novidades da Porto para 2023

Rivaldo Leite, CEO da divisão de Seguros da Porto / Foto: William Anthony / Universo do Seguro
Rivaldo Leite, CEO da divisão de Seguros da Porto / Foto: William Anthony / Universo do Seguro

Porto oferece diversos produtos, como seguro automóvel, seguro de vida, seguro residencial, seguro de viagem, entre outros

A Porto é uma das maiores companhias do mercado brasileiro de seguros. Fundada em 1945, a seguradora oferece diversos produtos, como seguro automóvel, seguro de vida, seguro residencial, seguro de viagem, entre outros.

A Porto é reconhecida pelo seu compromisso de oferecer serviços e benefícios de qualidade. O atendimento é personalizado e a empresa tem um time de profissionais altamente capacitados para orientar os segurados. Além disso, os produtos oferecidos são adequados a cada perfil de cliente, o que garante que o preço e as coberturas sejam adequados de acordo com as suas necessidades.

O CEO da divisão de Seguros da Porto, Rivaldo Leite, conversou com o Universo do Seguro e compartilhou as expectativas e novidades preparadas pela companhia para 2023. “Eu sou um eterno otimista e estou muito confiante. Esse é um novo momento após as dificuldades que tivemos com a economia e com a saúde. Acredito no crescimento da economia no Brasil e no mundo”, disse.

Além disso, a Porto apoia diversos eventos de grande impacto, como a Fórmula 1 no Brasil e o Rock in Rio. “Tivemos muitas ações no último ano e a expectativa é muito grande para este ano, quando também teremos a Fórmula 1 e a grande novidade, que é o The Town, um evento nos moldes do Rock in Rio que acontecerá na cidade de São Paulo. Certamente haverá um grande público”, estimou o executivo.

Rivaldo Leite lembrou ainda que a Porto deverá anunciar novos produtos: “Muitas das novidades ainda não podemos antecipar, mas estamos implantando sistemas cada vez mais modernos onde podemos estar conectados com os corretores e fazer, em uma única apólice, seguros para automóveis e residências”.

Sobre as demais verticais da Porto, Rivaldo sinalizou que o ano passado foi de grandes resultados. “O Porto Seguro Bank teve um ano muito bom. Diversificamos bastante a carteira e registrarmos um crescimento muito grande dos consórcios. Além disso, lançamos um novo cartão, feito com partes de resíduos de veículos da Fórmula 1. Isso foi um sucesso e superou bastante as nossas expectativas”, afirmou. “O Porto Saúde anunciou uma série de novidades e também está crescendo bastante. Estamos expandindo para algumas regiões fora do eixo Rio-São Paulo, como foi o caso do Distrito Federal – que tem o Porto Saúde desde outubro de 2022 – e a operação tem ido muito bem”, completou ao celebrar a casa cheia de corretores parceiros no último dia 14 de fevereiro, em São Paulo.

Total
0
Shares
Prev
Porto Saúde celebra 87% de satisfação dos clientes e anuncia novas opções com Sírio Libanês e Oswaldo Cruz
Sami Foguel, CEO da Porto Saúde / Foto: William Anthony / Universo do Seguro

Porto Saúde celebra 87% de satisfação dos clientes e anuncia novas opções com Sírio Libanês e Oswaldo Cruz

Quase 500 corretores acompanharam o lançamento promovido no Teatro Porto Seguro,

Next
Comitê de Open Insurance da camara-e.net irá discutir o futuro do setor de seguros na economia digital
Leonardo Palhares, presidente da camara-e.net / Foto: Reprodução

Comitê de Open Insurance da camara-e.net irá discutir o futuro do setor de seguros na economia digital

Lançamento do Comitê de Open Insurance da camara-e

Veja também