Evento de dois dias será voltado aos gestores dos Centros Automotivos Porto Serviço
A Porto Serviço, unidade de negócios do Grupo Porto especializada em atendimentos emergenciais e de conveniência, vai promover nos dias 1 e 2 de outubro, em São Paulo, a primeira edição do CAP Experience, evento voltado aos gestores dos Centros Automotivos Porto Serviço de todo o Brasil.
O evento receberá mais 350 pessoas nos dois dias e contará com plenárias, workshops, encontros de negócio entre fornecedores, empresas parceiras, times técnicos da Porto Serviço e os gestores das oficinas.
“Nosso objetivo com o CAP Experience é estreitar nosso relacionamento com os gestores das oficinas parceiras, compartilhar resultados, facilitar novos negócios e falar sobre futuro”, comenta Daniel Morroni, diretor da Porto Serviço responsável pelos Centros Automotivos. “Fizemos questão de trazer os gestores de todas as regiões do Brasil para participar conosco desse evento que será tão especial”, completa.
Lene Araujo, CEO da Porto Serviço, e Paulo Kakinoff, CEO do Grupo Porto, também participarão do evento para compartilhar suas percepções sobre o novo modelo de negócio dos Centros Automotivos e ouvir os gestores das oficinas, parceiros importantes para o sucesso do negócio. “Queremos estar cada vez mais próximos dos gestores das oficinas para que possamos crescer juntos, e o CAP Experience será uma ótima oportunidade para isso”, conclui Morroni.