A Porto Serviço promoveu o primeiro treinamento de 2025 sobre conectividade no lar para prestadores de serviços, e contou com a participação de uma fabricante parceira para demonstração de dispositivos. Ao todo, 10 profissionais participaram da capacitação, que abordou teoria na prática. Durante as oito horas de treinamento, os prestadores tiveram a oportunidade de aprender diretamente com especialistas sobre o manuseio de tecnologias, como tomadas inteligentes, lâmpadas e câmeras, além de receberem orientações sobre as especificidades de cada produto.
O objetivo da Porto Serviço com essa iniciativa é garantir que seus prestadores estejam cada vez mais capacitados para oferecer um atendimento de alta qualidade, atualizado com as novas tecnologias que vêm transformando o conceito de lar conectado. O treinamento também reflete o compromisso da empresa em proporcionar aos prestadores um aprendizado contínuo e especializado, essencial para um serviço assertivo e de excelência. Para tanto, oferece a Escola de Serviços, uma infraestrutura que simula uma residência comum, incluindo instalações elétricas e hidráulicas, ambiente ideal para as aulas práticas.
Marcelo Sebastião, diretor da Porto Serviço, reforça: “Esse treinamento é um passo importante para nossa missão de desenvolver nossos prestadores, incentivando-os a se atualizarem constantemente e a aprimorarem suas habilidades. Com o apoio de parceiros, conseguimos oferecer aos nossos profissionais uma experiência de aprendizado completa, que faz toda a diferença no atendimento aos nossos clientes”.