Consumidores escolhem a marca como a melhor prestadora de serviços no segmento por meio de votação, entre os dias 1 de setembro e 30 de novembro
A Copart, referência na organização de leilões extrajudiciais de veículos, foi indicada ao Prêmio Reclame Aqui 2023. A companhia concorre para receber o título de melhor prestadora de serviços na categoria Leilão de Veículos. A escolha da vencedora é realizada por meio de votação popular no site do Reclame Aqui dedicado à premiação, a votação acontece entre 1 de setembro e 30 de outubro.
Neste ano, o Prêmio Reclame AQUI completa 13 anos reconhecendo as empresas que fazem um bom atendimento e prezam pela relação com o consumidor. O evento é considerado a maior premiação de Customer Service (Atendimento ao Cliente) do Brasil e reconhece a qualidade das companhias que lidam diretamente com o consumidor final.
Para participar do Prêmio Reclame AQUI a empresa deve ter sido classificada com os níveis de Reputação “Bom”, “Ótimo” ou “RA1000” (Excelente), durante os últimos seis meses. Além disso, claro, também precisa manter o status reputacional durante o período de votação do prêmio. A Copart possui o Selo RA1000 na plataforma, a avaliação máxima do portal que destaca as empresas que possuem os melhores índices de atendimento.
A Copart conquistou pela primeira vez a indicação na premiação, que reconhece as marcas mais queridas e com melhor atendimento em vários segmentos da economia. “É uma honra para a companhia receber a indicação para um prêmio tão importante no país. Na Copart, trabalhamos para oferecer a melhor experiência de compra para o motorista, o que reflete positivamente na confiança do consumidor na empresa”, afirma Adiel Avelar, presidente da Copart Brasil.
“Agradecemos a confiança no trabalho da Copart. Estamos empenhados em fortalecer cada vez mais o setor de leilões de carros no Brasil e oferecer as melhores oportunidades para todos os clientes da companhia”, conclui o executivo.