Ivan Gontijo reforçou que a inovação é aliada estratégica para levar soluções de proteção a cada vez mais pessoas
O Presidente do Grupo Bradesco Seguros, Ivan Gontijo, esteve presente no primeiro dia do CQCS Insurtech & Innovation, o maior evento de Inovação em Seguros da América Latina. Em fala que marcou a abertura do evento, o executivo destacou o potencial do Brasil para o mercado segurador e a aceleração da transformação digital, que ampliou as possibilidades de acesso ao seguro.
Para o Grupo Bradesco Seguros, inovar é estar cada vez mais próximo dos clientes e parceiros, buscando o aperfeiçoamento contínuo. “Há 40 anos, estamos presentes no mercado segurador, tendo a inovação como aliada estratégica para levar nossas soluções de proteção a cada vez mais pessoas. Também é importante mencionar que estamos nos aperfeiçoando cada vez, investindo na capacitação não apenas dos corretores, mas dos nossos profissionais, das pessoas que trabalham conosco diariamente, para atender melhor as demandas que o mercado nos apresenta”, disse Ivan Gontijo.
Outros executivos do Grupo segurador também participaram como painelistas no evento, compartilhando a visão da companhia sobre o mercado e os impactos gerados pela tecnologia. Manoel Peres, Diretor Presidente da Bradesco Saúde e Mediservice discorreu sobre saúde suplementar; Ney Dias, Diretor Presidente da Bradesco Auto/RE, debateu sobre tecnologia transformando o seguro auto; e Leonardo Freitas, Diretor Comercial Bradesco Auto/RE, contribuiu sobre a estrada do corretor do futuro.
No segundo dia de evento, que acontece nessa quarta-feira, 26, Jorge Nasser, Diretor Presidente da Bradesco Vida e Previdência e da Bradesco Capitalização, participa da conversa sobre o novo consumidor do seguro de vida; enquanto Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing, abordará sobre como o digital transforma a comunicação em seguros.
O CQCS Insurtech & Innovation proporciona, anualmente, um produtivo espaço para que investidores, seguradoras, resseguradoras, corretores, distribuidores, insurtechs e empresas de tecnologia discutam o futuro do setor no Brasil.