Principal plataforma de vendas digitais do Brasil não possui restrições para a entrada de infoprodutores

Renatto Moreira/ Foto: Divulgação
Renatto Moreira/ Foto: Divulgação

Sem mensalidade ou exigência de um faturamento mínimo, a Ticto desponta como referência no mercado digital

Em uma sociedade impulsionada pela conectividade, a venda de produtos digitais na internet transformou-se em uma fonte essencial de renda para inúmeros indivíduos, muitas vezes substituindo os trabalhos tradicionais.

A Ticto, uma das principais plataformas de vendas para negócios digitais no Brasil, está revolucionando a forma como empreendedores digitais comercializam seus produtos. Com uma proposta inovadora e uma abordagem inclusiva, a marca agora permite que todos façam parte da plataforma e vendam seus infoprodutos sem restrições.

De acordo com Renatto Moreira, CMO da Ticto, a empresa acredita que qualquer pessoa com um produto digital de qualidade pode fazer parte da plataforma. “Essa abordagem inovadora está contribuindo significativamente para o aumento da participação dos infoprodutores no mercado. Agora, talentos emergentes e criadores independentes têm a oportunidade de alcançar um público mais amplo, impulsionando o crescimento de seus negócios”, revela.

Faturamento fora da equação

Diferentemente de outras plataformas, a Ticto não impõe a seus membros uma exigência de faturamento mínimo. Essa política alinha-se com a visão inclusiva da empresa, abrindo as portas para empreendedores digitais de todos os níveis de experiência e sucesso. “Seja um novato no mundo dos infoprodutos ou um veterano experiente, a oferecemos igualdade de oportunidades”, declara.

Vale lembrar que não há mensalidades para sobrecarregar os empreendedores digitais, com uma taxa de 6,99% sendo cobrada apenas quando a venda é confirmada. “Essa é uma abordagem transparente, que coloca o sucesso do infoprodutor como prioridade, sem surpresas financeiras”, afirma.

Fluidez, velocidade e credibilidade no checkout

Para Moreira, uma das grandes vantagens oferecidas pela plataforma é o design do seu checkout, cuidadosamente elaborado para proporcionar fluidez, velocidade e credibilidade aos compradores. “Com a simplificação do processo de compra, a Ticto possibilita que os infoprodutores maximizem as conversões, além de garantir uma experiência positiva para os consumidores”, pontua.

A plataforma da Ticto vai além do convencional, apresentando uma tecnologia inovadora que permite a associação fácil de cursos e conteúdos. “Isso significa que os infoprodutores podem realizar transações de novos materiais com apenas um clique, proporcionando praticidade e eficiência na gestão e na venda dos produtos digitais”, relata.

O CMO acredita que a Ticto não apenas oferece uma plataforma de vendas eficiente, mas também está comprometida em criar um ambiente inclusivo e acessível para todos os empreendedores digitais. “Ao eliminar as restrições, estamos pavimentando o caminho para um mercado mais diversificado e dinâmico, onde a inovação e a qualidade são os verdadeiros protagonistas”, finaliza.

Sobre Renatto Moreira
Renatto Moreira é empreendedor, especialista em Marketing e estratégias de vendas online. CEO & Fundador da Mantic e CMO e Co-fundador da Ticto Tecnologia. Para mais informações, acesse o Linkedin.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Grupo Bradesco Seguros patrocina EcoVilla Ri Happy, hub cultural para crianças
Grupo Bradesco Seguros patrocina EcoVilla Ri Happy, hub cultural para crianças/ Foto: Divulgação

Grupo Bradesco Seguros patrocina EcoVilla Ri Happy, hub cultural para crianças

Após a edição de novembro de 2022, o hub cultural volta ao Rio de Janeiro para

Próximo
Médicos elaboram guia de atendimento emergencial para pacientes bariátricos
Até 2035, obesidade deve atingir 41% da população brasileira, causando impacto econômico de US$ 19,2 bilhões/ Foto: Envato

Médicos elaboram guia de atendimento emergencial para pacientes bariátricos

Iniciativa da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica apresenta

Veja também