Prudential conquista 5 estrelas no prêmio Melhores Franquias do Brasil

Vice-Presidente de Franquia da Prudential, Humberto Madeira (à esq.), e o diretor de Desenvolvimento de Franquias, Luiz Cruz (à dir.), recebem o selo 5 estrelas / Foto: Divulgação
Vice-Presidente de Franquia da Prudential, Humberto Madeira (à esq.), e o diretor de Desenvolvimento de Franquias, Luiz Cruz (à dir.), recebem o selo 5 estrelas / Foto: Divulgação

Pela terceira vez consecutiva, seguradora recebe a cotação máxima da premiação realizada pela publicação Pequenas Empresas & Grandes Negócios

Pela terceira vez consecutiva, a Prudential do Brasil recebe cinco estrelas no prêmio Melhores Franquias do Brasil, realizado pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Maior seguradora independente do mercado de seguros de pessoas do país, a companhia foi reconhecida na 20ª edição como uma das cem marcas que alcançaram a pontuação mais alta do ranking. O evento de premiação aconteceu ontem, em São Paulo, e a Prudential foi representada pelo seu vice-presidente de Franquia, Humberto Madeira. Com um modelo único de franquia no setor de seguros de vida, a Prudential conta com 35 unidades de apoio em todo país que dão suporte à sua rede de mais de 1.600 corretores franqueados. Três desses espaços – no Rio de Janeiro, em Vitória e em Salvador – foram inaugurados recentemente.

“Receber a cotação máxima do prêmio é mais um importante reconhecimento que fortalece o modelo único de negócio da Prudential e reflete a qualidade do serviço prestado aos corretores franqueados, além da satisfação da rede e clientes. Seguimos focados em aprimorar e evoluir nossos serviços e expandir nossa rede de franquias levando a proteção financeira por meio do seguro de vida para a sociedade brasileira”, comemora o vice-presidente de Franquia da Prudential do Brasil, Humberto Madeira.

Chamada para novos empreendedores

Essa conquista veio numa semana importante para o setor de franquias. Desde segunda, 26, a Associação Brasileira de Franchising (ABF) promove a Franchising Week, em São Paulo, com uma extensa programação de eventos. Na terça-feira, 27, o vice-presidente de Franquia da Prudential, Humberto Madeira, que atua também como coordenador da Comissão de Microfranquias da ABF, participou do Seminário de Microfranquias e apresentou um estudo sobre o crescimento do modelo no Brasil. Esta categoria quase dobrou nos últimos dois anos, com um salto de 87%, passando de 322 para 604 microfranquias.

“Franquia é a porta de entrada do empreendedorismo estruturado no Brasil, pois conta com a experiência, conhecimento e todo o suporte oferecido pelo franqueador”, afirma Madeira, que ressaltou: “Microfranquia não quer dizer microfaturamento. É apenas um começo para muitos negócios de sucesso”.

Durante o seminário, o diretor de Desenvolvimento de Franquias da Prudential, Luiz Cruz, participou de um papo aberto sobre como as marcas mais experientes do Brasil resolvem seus desafios.

A partir desta quarta-feira, 28, começa a maior feira do mundo no ramo de franquias, a ABF Franchising Expo 2023, que vai até sábado, 1º de julho. Na 30ª edição da feira, a Prudential marca presença com um estande de 130 metros quadrados localizado ao lado da Arena do Conhecimento. Durante quatro dias, corretores franqueados, masterfranqueados e executivos da companhia receberão os visitantes e interessados em conhecer o modelo de negócio da Prudential.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Genildo Lins assume nova diretoria na Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg)
Genildo Lins, diretor de Assuntos Corporativos e Relações Institucionais e Sindicais / Foto: Divulgação

Genildo Lins assume nova diretoria na Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg)

Lins acumula passagens por vários cargos públicos relevantes, além de ter

Next
XP é eleita a melhor Assessoria de Investimentos do Brasil em prêmio promovido pela Folha de S. Paulo
Thiago Maffra, CEO da XP Inc / Foto: Divulgação

XP é eleita a melhor Assessoria de Investimentos do Brasil em prêmio promovido pela Folha de S. Paulo

Marca se destaca em pesquisa Datafolha com usuários de todas as regiões do país

You May Also Like