Prudential do Brasil amplia parcerias comerciais no Nordeste

Prudential do Brasil amplia parcerias comerciais no Nordeste/ Foto: Freepik
Foto: Freepik

Região tem puxado os resultados da Prudential e somou R$ 313 milhões em prêmios emitidos de janeiro a setembro. ED Seguros, de Recife, é a mais nova parceira da seguradora

A Prudential do Brasil, líder entre as seguradoras independentes no segmento de Pessoas do país, está ampliando sua carteira de parceiros comerciais, especialmente, na Região Nordeste. Recentemente, a companhia firmou parceria com a ED Seguros, novo braço segurador da Empreender Dinheiro, para comercialização de seguro de vida em todo Brasil. Para celebrar a união, a Prudential participou da terceira edição do Money Heroes, maior evento voltado para quem empreende com educação financeira no país, promovido pela ED no último final de semana em Recife.

O Nordeste é uma praça estratégica para a Prudential e tem alto potencial de crescimento para o mercado de seguro de vida. De acordo dados divulgados pela Susep, a Prudential registrou alta de 40% no faturamento de seguro de Pessoas (individual e coletivo), somando R$ 313 milhões nos primeiros nove meses do ano na região Nordeste. Somente no segmento coletivo, a seguradora somou R$ 30,4 milhões em prêmios emitidos na região, o equivalente a um aumento de 56% na comparação com o ano anterior.

Para o diretor de Parcerias Estratégicas Multicanais da Prudential do Brasil, Erick Kluft, a boa performance no Nordeste é fruto da aposta da seguradora em parcerias com corretoras que atuam com a oferta de proteções individuais e coletivas. “Estamos buscando constantemente novos parceiros e, para isso, é fundamental nossa participação em encontros e eventos do setor para fortalecer o relacionamento e ampliar networking com os corretores locais”, declarou.

De acordo com o CEO da corretora ED Seguros, Nelson Paiva, a expectativa com a nova parceria é bastante positiva. “Estamos felizes e orgulhosos em poder contar com a Prudential como uma das seguradoras parceiras neste projeto de distribuição de seguros de vida. Hoje, somos cerca de 2.000 planejadores financeiros qualificados e treinados, presentes em todos os estados do Brasil, oferecendo aos clientes soluções de proteção diferenciadas”, afirmou.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Inscrições para o Prêmio Jovens Visionários Prudential terminam na sexta-feira 8/12
Maria Eduarda Rocha foi a campeã do Prêmio Jovens Visionários 2022 | Foto: Divulgação

Inscrições para o Prêmio Jovens Visionários Prudential terminam na sexta-feira 8/12

Premiação oferecida pela seguradora vai destinar R$ 30 mil para a melhor ação de

Next
Tokio Marine anuncia mudança na Diretoria Comercial
Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Vida da Tokio Marine / Foto: Divulgação

Tokio Marine anuncia mudança na Diretoria Comercial

João Luiz de Lima sai da Companhia para se dedicar a projetos pessoais e Marcos

You May Also Like