Prudential do Brasil comemora resultados positivos da parceria com Mercado Pago

Foto: Drobotdean/ Freepik
Foto: Drobotdean/ Freepik

Seguro 100% digital já levou proteção a mais de 170 mil pessoas em pouco mais de um ano e alcançou 1.200 novas cidades no Brasil

Prudential do Brasil, maior seguradora independente no segmento de pessoas do país, celebra os bons resultados obtidos no mercado de seguro de vida massificado. Por meio de parceria com o Mercado Pago, plataforma de soluções financeiras do Mercado Livre, a companhia levou proteção financeira por meio de seguro de vida e de acidentes pessoais a mais de 170 mil pessoas, alcançando 1.200 novas cidades brasileiras, em pouco mais de um ano de operação. Somente no mês de junho, atingiu o recorde de 30 mil novas apólices comercializadas pelo aplicativo.

A parceria, que oferece proteções financeiras a partir de R$ 6,99 por mês, permite realizar o processo de pagamento de benefícios de forma simples e muito rápida. Atualmente, as indenizações são pagas em até 30 minutos, em média, metade do tempo estipulado inicialmente. Para se ter uma ideia, na venda personalizada da Prudential, o pagamento é feito em até três dias, considerado um grande diferencial no mercado.

“O pagamento rápido é fundamental, porque os nossos clientes são mais suscetíveis a passarem por dificuldades financeiras quando há uma interrupção na sua capacidade de trabalhar. Por isso, coberturas como quebra de ossos, internação hospitalar e despesas médicas precisam ser reguladas e pagas em tão pouco tempo”, explica a diretora de Massificados da Prudential, Mariana Peleckis.

Além de proteções para a vida, o produto da Prudential amplia o acesso dos clientes à saúde particular. O seguro oferece assistências como telemedicina, incluindo atendimento 24 horas e consultas com diversos especialistas, incluindo psicólogos e nutricionistas. “Nosso compromisso se estende para além do bem-estar físico, abarcando também a saúde mental. Em tempos de incertezas e ansiedade, a acessibilidade a cuidados psicológicos é especialmente relevante”, reforça Mariana.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Sancor Seguros Brasil patrocina TEDx Maringá
Sancor Seguros Brasil patrocina TEDx Maringá / Divulgação

Sancor Seguros Brasil patrocina TEDx Maringá

Next
Com 3 mil visitantes, abertura do Blockchain Rio Festival é marcada por debates relacionados a inovação e transformação no agronegócio
Com 3 mil visitantes, abertura do Blockchain Rio Festival é marcada por debates relacionados a inovação e transformação no agronegócio / Foto: Divulgação

Com 3 mil visitantes, abertura do Blockchain Rio Festival é marcada por debates relacionados a inovação e transformação no agronegócio

Evento também permite ao público um networking qualificado, parcerias entre

You May Also Like